O Agente Sombrio

Heitor Correia é um soldado do exército brasileiro , que no ano de 1934 se torna um agente do governo.

Heitor vai ao escritório do General , e passa uma missão para o agente novato.

- Agente Heitor , tenho uma missão para você!

- Que missão é essa General? - Heitor pergunta para o General.

- Você vai para Belém impedir que alguns bandidos tentem contra a vida do governador.

- Positivo General!

Heitor Correia parte para Belém e ao investigar o acampamento dos terroristas , o agente é surpreendido por uma bomba.

Heitor acorda em um leito de hospital e com um traje negro e o General fala.

- Você foi salvo pelo projeto Agente Sombrio, este traje o mantem vivo e é resistente a explosões e da supervelocidade e força.

Após sair do hospital, Heitor ou Agente Sombrio, vai para o Rio de Janeiro.

Ao chegar resolve derrotar os terroristas.

Ele salta de prédio em predio até chegar no escon dos bandidos.

Usando a visão noturna, o Agente Sombrio diz .

- Está na hora de acabar com esses bandidos.

O Agente Sombrio, lança estacas contra os meliantes e diz.

- Agora vocês vão pagar.

O Agente Sombrio só arremessa os bandidos para a rua .

O General só fala.

- Um ótimo trabalho Agente Sombrio.

O herói só diz.

- Eu só fiz o meu trabalho.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/01/2022
Código do texto: T7433713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.