Doutor Vespa
No ano de 1931, o cientista Alberto Ribeiro é assassinado.
O exército assume a investigação , e o Tenente Humberto Barros vê tudo bagunçado e fala para o seu General.
- Senhor General, o Doutor Alberto foi cruelmente assassinado. Ele estava trabalhando em algo importante?
O General responde para Humberto.
- Tenente ele estava trabalhando em algo importante para o mundo!
Humberto olha para a biblioteca e ao puxar um livro abre uma passagem secreta, e se depara com um aparato interessante.
- Isso é um traje com asas e um capacete.
O Tenente do exército não mexe , mas sai ao fundo da casa.
Voltando no dia seguinte, Humberto veste o traje e as asas se movimentam após o rapaz colocar o capacete.
Humberto voa pelos céus e ao ver um bandido roubando uma bolsa e vai atrás.
A armadura do doutor Alberto aciona duas adagas nas luvas e pega o ladrão.
Ao ir para o seu apartamento encontra o antigo assistente do Doutor Alberto, Celso Viera , que se assusta ao ver a armadura da Vespa.
- Você Doutor Alberto, com o projeto Vespa.
O Humberto só responde o atacando .
- Você vai pagar pelos seus crimes assassino!
Humberto joga o Celso na prisão, o General pergunta.
- Mas quem é você?
Humberto só responde.
- Me chame de Vespa ou Doutor Vespa!