ENFRENTAR O NOVO DE CABEÇA ERGUIDA
O ano entrou estou aqui a pensar...
O ano de 2021 foi um ano que vivi com a mente focada nos meu sonhos e objetivos!
Mergulhei de cabeça na faculdade o qual 2020 eu me escrevi com o caos da pandemia.
Peguei o vírus em 2021 enfrentei o vírus, o qual teve dias da quarentena que parecia que tudo estava perdido!
Aqui estou eu em 2022 aguardando o meu diploma!
O foco foi constante! estudei,estagiei, esqueci dos problemas pessoais e mergulhei de cabeça onde seria meu foco.
Hoje posso dizer que sou Técnico-Esteticista na área corporal e facial.
Amo ser o que sou, uma profissional que a cada dia amo a Anatomia Humana; Onde me encontrei...
Cuidar das pessoas, levando auto-estima para elas não tem preço!
Como disse: mergulhei nesse objetivo que está sendo a minha paixão do momento.
Tenho sonhos, projetos, e até mesmo propostas impossível de recusa-lá.
Sei que está sendo tentadora, mas ainda não dei respostas; Terei que colocar os prós e os contra.
tenho a minha outra profissão o qual exerço com amor que é a área da segurança,onde tem 12 anos de profissão.
Um trabalho onde estou de 07 anos aqui onde atuo o meu cotidiano 12x36, me acostumei com todos e todos também já acostumaram com meu jeito de executar meu trabalho,( mandona! alguns citam... ) kkkk é a profissão! não tem como fugir de ser autoridade no local.
Não direi que estou cansada, pretendo deixa-la...
Enfrentar o novo talvez seja o meu desafio onde sei que o medo também possa me encorajar a erguer a cabeça e seguir em frente. Apostar na oportunidade que a vida está me propondo, sei que a sorte não bate na porta duas vezes...e essa oportunidade estou tendo, é aceitar sem medo de errar.
Tenho em mente que a faculdade que terminei, não foi para deixar meu diploma na gaveta, e sim executar com muito amor e e carinho e levar meu conhecimento a todos os envolvidos que ali estarei constantemente.
Eu sem pre eu...
Andria