MANUAL TÉCNICO DA VIDA-NORMAS E CONDUTAS

Por favor, deixe o seu comentário, pois, ele é de extremo valor, desde já agradeço

Verdade seja dita, desde que o mundo é mundo, procura-se o elixir da vida eterna para que não se passe pela dura experiência de envelhecer, e consequentemente morrer.

Diga se de passagem, que muitos esforços têm sido feitos para encontrar uma outra coisa tão cobiçada quanto o elixir da longa vida.

Por essa razão, essa segunda coisa tanto procurada, não podia ser nada menos do que Um Manual Técnico da Vida, o qual possa ser seguido de modo fácil pela grande massa, com o objetivo de conseguir um padrão de vida alto de paz, amor, saúde, felicidade e riquezas.

Dessa forma, as mentes mais brilhantes, assim como os homens mais bem sucedidos do mundo tem se empenhado nessa árdua tarefa.

Além disso, buscado incansavelmente confeccionar esse manual de normas e condutas que pudesse resolver basicamente quase todos os problemas dos seres inteligentes.

Dessa forma, já foram produzidos milhares de escritos, mensagens e frases motivacionais. Além disso, já se ouviu os grandes discursos de governos autoritários e ditatoriais para orientar milhares de pessoas. Além do mais, há de incontáveis cartilhas, livros, filmes e vídeos eloquentes e com frases de efeitos que bombam na internet das coisas.

Tudo isso, numa tentativa quase desesperada de confeccionar esse manual básico codificado da vida.

LEIA O LIVRO; SaibaMais SobreEsseProduto, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Na atualidade, esses esforços são representados mais evidentemente pelos sofisticados programas cibernéticos que usa a inteligência artificial para estudar os humanos de modo a auxiliar na escrita desse grande livro razão, o qual orientaria a vida inteligente.

Todavia, apesar de todos os pesares, tudo que foi produzido e confeccionado até o momento de modo a orientar um estilo de vida puramente engessado. Consequentemente, de forma que qualquer pessoa pudesse segui-lo como um macaco treinado, ou até mesmo funcionando como um robô maluquinho rigidamente programado!

Obviamente, falharam.

Francamente! As pessoas que chegaram mais perto de descobrir esse manual ideal da vida, de fato, ainda passaram muito longe de confeccioná-lo.

Dado que, o manual puramente técnico da vida, é de fato, viver de modo prático. Sendo assim, cada um em particular terá as suas experiências próprias com as múltiplas variáveis que encontram no seu dia a dia.

Essas variáveis quando misturadas as emoções se tornam infinitas. Assim sendo, são impossíveis de serem colocadas em algum manual codificado de normas e condutas o qual se espera respostas e comportamentos previsíveis.

Portanto, a lei natural da unicidade postulada pelo grande pensador PaginaUnica diz que: o ser humano é único e não pode ser padronizado; nem generalizado; é imprevisível; é suscetível aos vieses e às variações externas e internas com respostas individuais e singulares.

Leia o livro; lei natura da unicidade, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Por fim, não há outro jeito de viver uma vida de forma técnica, sem primeiro experimentar e também viver todas as variáveis que a própria vida tem.

Sendo assim, a vida de cada um se torna uma experiência única e particular. Portanto, sem seguir e nem, obedecer qualquer manual, ou código engessado que diz como devem ser as experiências de vida individual e coletiva.

Obrigado pela leitura, e o seu comentário é muito importante, desde já agradeço

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 03/01/22

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (A PROCURA DE NOVAS IDEIA E NA BUSCA DE GRANDES TALENTOS) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 04/01/2022
Código do texto: T7421894
Classificação de conteúdo: seguro