O TEMPO VOA COM AS MULTITAREFAS

Verdade seja dita, o tempo voa, por isso ele vai passar de qualquer jeito. Sendo assim, a coisa mais importante a se fazer, é aproveitar ao máximo o seu tempo, dado que, logo ele passará.

Por essa razão, deve usar inteligentemente o seu tempo para tentar ocupar o todo o tempo possível de outras pessoas. Dessa forma, você gasta o tempo dos outros, enquanto o sem tempo continua intacto.

Por conseguinte, ao fazer isso, todos vão sentir aquela sensação de falta de tempo, contudo, você sente que ainda tem tempo de sobra.

Então, faça e construa coisas para segurar e amarrar as outras pessoas de modo que elas permaneçam ocupadas integralmente em torno dessa armadilha que aprisiona os seus respectivos tempos.

Em geral, o que aprisiona, bem como, o que mais subtrai e rouba o tempo das pessoas são as coisas bobas e sem fundamentos.

Dessa forma, quando o objetivo for gastar o tempo dos outros, pode se fazer e criar qualquer coisa supérflua que ocupa as mentes e também os corpos físicos das pessoas de forma que elas ficam aprisionadas nessas superficialidades.

Por isso, gastam todo o seu tempo com algo sem importância, porque pensam que o tempo vai passar de qualquer jeito. Então, simplesmente, essas pessoas se desfazem urgentemente de tempos de qualquer jeito para se sentirem úteis por estarem fazendo alguma coisa.

LEIA O LIVRO; PROPÓSITOS E UM TEMPO LIMITADO, Clique e leia

Por norma, todos precisam gastar os seus tempos, faça chuva, ou faça sol, também não importa se é dia ou noite, o tempo precisa ser gasto. Por isso, quem se recusar a gastar esse tempo que lhe foi concedido, será consumido pelo próprio tempo.

Então, ocupe todo o seu tempo ocupando o tempo dos outros. Pois, quanto mais pessoas você conseguir aprisionar de modo a gastar o tempo delas com as invenções que você propôs. Mais tempo ainda terá de sobra para aumentar o número de gente ocupada, inclusive, usando essas pessoas para fazer algumas de suas tarefas particulares.

Francamente! Quem se mantém ocupado com algo que não foi criado por si mesmo, está sendo roubado, pelos ladrões de tempo.

LEIA O LIVRO; AS CRIANÇAS BRINCAM E OS ADULTOS CORREM,

Então, pare! E veja, com o que, o seu tempo está sendo gasto. Se ele estiver sendo consumido de modo a ocupar o tempo de outras pessoas está tudo certo.

Caso contrário, ou seja, se você estiver ocupado demais fazendo, apenas o que os outros querem. É preciso mudar de rota, além do mais, tentar arrumar alguma forma de ocupar o tempo das outras pessoas com as suas criações.

Em geral, ao ocupar o tempo de outras pessoas, você sentirá que o seu tempo está de fato sendo bem gasto, consequentemente ainda sobra tempo.

Apesar das pessoas ocuparem mais facilmente os seus tempos com bobagens e com coisas supérfluas. Mesmo assim, é melhor que crie algo bom e de valor para ocupar o tempo de seus semelhantes. Visto precisamos diminuir a sensação de inutilidade que as outras pessoas sentem.

PaginaUnica % FilosofiaColoquial 3.0 /12/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 01/01/2022
Código do texto: T7419793
Classificação de conteúdo: seguro