SO ENRIQUECE QUE PERDE DINHEIRO

Verdade seja dita, há dezenas de milhares de pessoas pobres, incluindo classe média que nunca perderam um único centavo sequer.

Em contrapartida, encontramos uma minoria de gente realmente rica que perdeu muito dinheiro na vida. Sendo assim, alguns destes ricos perderam tanta grana que ficaram devendo quantias ditas impagáveis.

Então, de um lado temos milhares de pessoas desfavorecidas, as quais muitas delas vivendo na miséria, mas que, nunca perderam dinheiro em suas vidas.

Além disso, dentre essa vasta multidão que reclama possuir, apenas, poucos recursos para sobreviver. Passam as suas vidas inteiras ganhando, bem como, gastando rios de dinheiro com coisas supérfluas.

Ou seja, gastos com coisas desnecessárias, ou simplesmente jogando fora o salário do mês que ganhou trabalhando arduamente.

Então, podemos concluir que pessoas carentes de dinheiro, estão nessa situação porque não aprenderam a perder dinheiro.

No entanto, qualquer pessoa pode enriquecer. Para isso, basta apenas, três coisas básicas, que são os segredos de todas as pessoas ricas.

Isto é, ter bons INVESTIMENTOS, um TEMPO longo, ou um longo prazo, e, por último a PACIÊNCIA para esperar o dinheiro se multiplicar através dos juros compostos.

LEIA O LIVRO; FICAR RICO RÁPIDO E GANHAR DINHEIRO FÁCIL, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Por outro lado, todas as pessoas ricas, como também, aquelas pessoas que estão trilhando o caminho da riqueza já perderam muito dinheiro.

De igual modo, concluiremos que quem aprende a arte de perder dinheiro, consequentemente ficará rico. Por isso, as perdas são mais importantes do que os ganhos, visto que, deixam boas lições de como fazer o controle das próprias perdas, de modo a ficar cada vez mais rico.

Sendo assim, quem nunca perdeu dinheiro, em geral, tem muito medo de perdê-lo. Principalmente, com investimentos arriscados que exige muita sabedoria e sangue-frio.

Contudo, os medrosos perdem! Uma vez que, o próprio medo é uma forte correnteza que colocam todos aqueles que fogem de todos os riscos, exatamente no mar das perdas, e, consequente ocorre afogamento.

Em contrapartida, temos aqueles que já perderam os seus milhões. Esses indivíduos, geralmente, não temem as perdas.

Por isso, se esses investidores arrojados encontram algum investimento muito arriscado, mas com, potencial de ganhos estratosféricos. Eles estudam detalhadamente a situação, e depois fazem suas apostas.

Contudo, com o devido controle dos riscos, de modo, a evitar todos os grandes desfalques. Sendo assim, apostam, apenas aquelas quantias que podem perder.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Dessa forma, temos os ricos que são ricos, simplesmente, porque aprenderam a perder dinheiro. Em especial, naqueles investimentos arriscados, contudo, quando algum desses investimentos dá certo rendem grandes somas.

Sendo assim, esses ganhos estratosféricos vindos das apostas arriscadas, são capazes de repor todas as perdas, e ainda com grande margens de sobra.

Por isso, sempre saem no lucro, mesmo após perder 100% de seu capital em alguns empreendimentos arriscadíssimos.

Por norma, quase todas as pessoas que atualmente são muito ricas começaram a investir com pouquíssimo dinheiro, ou com nenhum dinheiro.

Desse modo, investiam, apenas com a suas mentes. Visto que eram pobres, por isso, tinha poucos recursos para investir. Então, começaram mesmo com o pouco que conseguiram economizar com todos os esforços.

Em tese, temos os pobres, que são pobres, porque, apenas, querem ganhar dinheiro, contudo têm medo das perdas.

Por isso, evitam a qualquer custo colocar o seu dinheiro suado em algo ariscado demais, consequentemente com grandes riscos reais de perdas vultuosas.

Francamente! Eu mesmo fui cruelmente coagido pelo pensamento dominante que massacra todos os pobres. Então, sempre me diziam que, somente, quem tem dinheiro é que ganha dinheiro. Além disso, apenas, os ricos conseguem bons investimentos.

LEIA O LIVRO; O MAIOR PERIGO É EVITAR OS RISCOS, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Diga se de passagem, isso nunca foi verdade, mas criou sequelas quase irreparáveis em minha forma de pensar. Porém, um dia descobri que algo estava estranho.

Sendo assim, testei, depois experimentei e comprovei que qualquer pessoa pode ganhar muito dinheiro. Além do mais, ainda enriquecer, independentemente de sua condição social, raça, cor, religião, ou nível de instrução em curso superior.

FilosofiaPopular % FrasesFeitas 29/21/12

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O TEMPO VOA COMO AS MULTITAREFAS) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 30/12/2021
Código do texto: T7418345
Classificação de conteúdo: seguro