ACONTECERÁ, SE VOCÊ ACRETITAR

Acredite e verá acontecer.

Verdade seja dita, todas as coisas que já aconteceram, se concretizaram porque, primeiro alguém pensou nelas algum dia, e consequentemente, depois acreditou para fazê-las acontecer.

Por isso, muitas realizações e acontecimentos considerados impossíveis, simplesmente aconteceram sem quaisquer explicações.

Entretanto, depois do acontecido, é que surgiram, por norma, as muitas explicações para justificar os porquês dos acontecimentos.

Por outro lado, aquelas coisas que não se realizaram, também não se concretizaram pelos mesmos motivos óbvios. Ou seja, porque faltou a crença e a fé inabalável naquele acontecimento.

Dessa forma, quando se acredita cegamente numa coisa, além disso, com uma fé inabalável. Tudo se converge para esse fim.

Além disso, até mesmo o universo se conspira para que aconteça aquilo em que você acredita.

Então, não há limites para as crenças e nem para a imaginação. Por isso, até mesmo as crenças e os desejos, por mais malucos que sejam, de fato, acontecem.

Sendo assim, quando você acredita numa coisa, além do mais, fala e até sonha o tempo todo com aquilo.

Em geral, é fato, que a visão se direciona para essa sua crença de certa forma, que é possível visualizar por meio imagens muito nítidas os acontecimentos que você acredita que acontecerá.

LEIA O LVRO, NÃO HÁ NADA ALÉM DA IMAGINAÇÃO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Além do mais, o seu comportamento também muda. Por isso, também você se comporta como se o acontecimento estivesse se passando na realidade.

Quando, atinge esse estado de elevação, você repete os mesmos rituais quantas vezes forem necessários até se concretizar o acontecimento.

Por exemplo, se você acredita sem a menor sombra de dúvidas que de um determinado monte é possível visualizar o mundo inteiro.

Então, na sua imaginação, a própria visão particular que é fruto da sua crença, vai muito além das linhas que ofusca e de onde terminam os limites dos horizontes.

É fato que todos os dias, várias vezes por dia, você vai subir incansavelmente naquele monte específico para tentar enxergar aquilo que você acredita ser possível ver.

Dessa forma, certamente, repetirá esse mesmo ritual, de subir no monte e observar, até o dia que se quebre todas as barreiras e linhas aonde termina o horizonte. E, por fim, você enxerga, exatamente aquilo que imaginava ver.

Muitas pessoas vão dizer que há um segredo, ou alguma outra coisa mágica para os acontecimentos ditos impossíveis, se concretizarem.

Mas, na verdade, o maior segredo para os acontecimentos extraordinários, parte do princípio de que, para descobrir o verdadeiro segredo, é necessário, apenas, a própria crença e uma fé inabalável. Além disso, jamais, houve segredo algum para os acontecimentos especiais.

LEIA O LIVRO: O QUE É FEITO PARA DURAR, NÃO DURA NADA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Por isso, todas as coisas são possíveis de acontecer pelos mesmos meios naturais de abrir e encontrar caminhos onde antes não havia caminhos nenhum.

Além do mais, qualquer pessoa pode, perfeitamente, conseguir realizar coisas extraordinárias, como, as ditas coisas impossíveis. Além disso, usando, apenas, o mesmo princípio da crença e da fé inabalável.

FilosofiaPopular % PaginaUnica 22/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (PROPÓSITOS E UM TEMPO DEFINIDO) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 26/12/2021
Código do texto: T7415547
Classificação de conteúdo: seguro