Tim Galaxy na Lua de Aço

Tim Galaxy ajuda a resistência do Planeta Gala contra a ditadura de Tractus.

Ao lado de Lady Fay, o terráqueo com a tecnologia Galaxy tenta desmontar o exército tirano.

Tim Galaxy resolve atacar o General Joors e pensa.

- Está na hora de libertar o Planeta Gala das mãos de Tractus!

Joors olha o Tim Galaxy de longe e pensa ser um cometa com a mochila propulsora e grita.

- Soltem o canhão anti colisor!

Tim se desvia da rajada e com a arma atira nos soldados os diminuindo de tamanho.

- E agora um soco no General de Tractus! - Diz o herói que deixa Joors inconsciente.

Ao entrar na fortaleza, Tim tenta apontar a sua arma e da a voz de prisão ao Tractus, mas o ditador fala.

- Acabou para você terráqueo, Tim Galaxy! Agora no meu gesto de bondade irá para a prisão .

Tractus desfere um golpe em Tim Galaxy, ao recobrar a consciência percebe que está em uma cela.

- Onde eu estou? - Questiona Tim.

O carcereiro responde para o herói.

- Bem Vindo a Lua de Aço, a prisão mais impenetrável do universo.

Tim Galaxy passa meses tentando escapar, mas é punido com o isolamento.

Enquanto isso no Planeta Gala, Tim é dado como morto, mas se torna um herói.

Lady Fay chora pelo seu amigo.

- O Tim foi tolo em tentar invadir o castelo de Tractus!

Uma luz cerca a princesa legítima e fala .

- O terráqueo chamado Tim Galaxy está vivo , e aprisionado.

- O que? - Pergunta Lady Fay.

Mas a luz vai embora.

Na Lua de Aço, Tim Galaxy arruma a briga com um carcereiro .

- Me deixe voltar para o Planeta Gala !

O carcereiro retruca batendo.

- Va para a sua cela, agora!

Tim Galaxy se defende e derruba o carcereiro, e a mesma luz aparece puxando o herói para fora da Lua de Aço.

Ao olhar para o lado, Tim pergunta.

- Quem é você?

- Eu sou apenas um ser que protege o universo, e precisará de seu serviço futuramente. Vamos para o Planeta Gala.

- Mas quem é você afinal? - Insiste Tim Galaxy em saber a identidade do ser de Luz.

Ele só responde.

- Só me chame de O Viajante.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 22/12/2021
Reeditado em 23/12/2021
Código do texto: T7413096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.