LER EMBURRECE E LER PARA EMBURRECER

Recentemente saiu uma reportagem dizendo que o Sr. Presidente Jair Bolsonaro não lê um livro há mais de três anos.

Sei que muita gente pode achar isso um absurdo! E até questionar! Como assim, um presidente que não lê?

Não sou a favor e nem contra o analfabetismo funcional, todavia, tivemos num passando não muito distante um outro presidente analfabeto. Além do mais, dizem as más línguas que o dito cujo Estadista, jamais, leu algum livro na vida.

Verdade seja dita, eu acho super normal alguém passar a vida inteira sem ler um livro. Uma vez que, tanto um intelectual que lê um livro por dia, ou alguém que não conhece as letras apresentam as mesmas idiotices.

Aliás, os analfabetos, por falarem menos, até parecem ser mais sábios do que alguns leitores e intelectuais falastrões.

Dito isto, preciso esclarecer que não sou bolsonarista, e nem lulista, ou melhor, não sou ladronista.

Entretanto, gosto da forma como governa, o Governador, Romeu Zema de Minas Gerais. Simplesmente, porque ele prepara o seu café da manhã e ainda lava a louça. Além disso, não usa o dinheiro público para pagar uma funcionária somente para dar descarga no toalete que ele acabou de usar.

LEIA O LIVRO; EMPREENDEDOR DAS LETRAS E MUDAR O MUNDO ATRAVÉS DA ESCRITA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Mas, tenho que confessar uma verdade absoluta! Assim como esses dois quadrilheiros, aliás, como vossas excelências chefes de Estado, eu estou há mais de 60 anos sem ler um livro.

Para ser mais verdadeiro, eu jamais, li um único livro na vida. Aliás, até comecei a ler alguns exemplares, porém, nunca terminei de ler nenhum deles.

Por isso, dou razões plenas para quem se recusa a ler. Além disso, por motivos óbvios, isto é, perder tempo com leitura lendo um livro de dezenas de páginas, é uma verdadeira perda de tempo.

LEIO O LIVRO: DE APENAS UMA PÁGINA SOLITÁRIA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Porém, não ler nada, é tão maléfico, quanto alguém que passa a vida inteira lendo. Por conseguinte, até esquece que tem uma cabeça entre as orelhas para pensar.

Pois, poderia pensar pelo menos um pouco, ao invés de ficar hibernado lendo as baboseiras e as bizarrices de escritores malucos.

Já fui cruelmente humilhado e massacrado na frente de meus colegas, simplesmente, por não gostar de ler. Além disso, por não ser muito habilidoso com as letras.

O pior disso tudo, é que os carrascos que me humilhavam, eram exatamente os meus professores. Por isso, a humilhação de ser um zero à esquerda, e consequentemente, sem futuro nenhum, doía ainda mais.

Então, pensando nisso, eu criei o LivroDeUnicaPagina para resolver esses dois problemas graves que é a doença dos leem demais, e o câncer terminal de quem não lê nada.

Por favor, não me leve a mal, mas, todos os escritores são criminosos de alta periculosidade. Visto que eles matam o seu próprio tempo pensando e escrevendo besteiras.

Além disso, ainda publica as suas doideiras, com o aval e a cumplicidade das máfias editoriais. As quais fazem propaganda enganosa para atrair os milhares de leitores ingênuos.

Então, convencem estes pobres desalmados a perderem vários dias e até meses de seu escasso tempo com as leituras impraticáveis, além disso, sem nenhum sentido.

LEIO O LIVRO: DE APENAS UMA PÁGINA SOLITÁRIA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Francamente! Prefiro ler os livros de página única. Sendo assim, sobra mais tempo para ficar com a minha esposa e com os meus filhos. Além do mais, ainda resta um pouco de tempo para o lazer e também para pensar pelo menos um pouquinho.

Diga se de passagem, evito que meu tempo seja roubado por essa máfia que assassina o tempo de lazer e também o tempo de pensar com cabeça.

Pois, além de roubar o tempo alheio, essa quadrilha dos livros tradicionais ainda quer que pensamos, apenas com as emoções deles.

FilosofiaPopular $ UnicaPagina LivroDeUnicaPagina % FilosofiaColoquial 15/12/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 20/12/2021
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T7411532
Classificação de conteúdo: seguro