IMPACTO QUE MARCOU DEMAIS

Um acontecimento me impactou de certa forma que simplesmente eu não conseguia pensar em mais nada, além daquilo. Por esse mesmo motivo, fiquei estagnado, uma vez que conseguia fazer coisa alguma.

Aquilo aconteceu rápido demais, além disso, sem qualquer aviso prévio. Logo, entrou direto na minha mente, visto que, jamais, eu esperava que aquilo acontecesse.

Então, comecei a pensar demais naquilo. Sendo assim quanto mais eu pensava, mais ainda o acontecido impregnava na minha cabeça.

O que aconteceu foi épico, maravilhoso e espetacular, simplesmente um sonho real.

Entretanto, foi algo curtíssimo que durou alguns segundos apenas, mas que, daria uma bela história de muitos livros com centenas de páginas cada um.

Então, nos segundos seguintes, após eu me afastar do local daquela cena real. Imediatamente já comecei a relembrar e colocar aquele filme de imagens reais para rodar ininterruptamente na minha cabeça.

Sendo assim, vivi intensamente milhares de vezes aqueles poucos segundos. Dado que, as imagens estavam guardadas na minha mente, de modo que eu podia, aliás, posso repeti-las quantas vezes eu quiser.

Por norma, foi exatamente isso que fiz. Sendo assim, deixei rolar livremente aquele filme extraordinário, de forma a se repetir indefinidamente.

LEIA O LIVRO; 1001 UM MOTIVOS PARA SER FELIZ, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Dessa maneira, eu não queria mais sair daquela cena real. Pois, aqueles poucos segundos viraram horas dias, meses e anos que se transformaram em décadas.

Por essa razão, mesmo após vários aniversários desse acontecimento ainda revivo essas imagens. Além disso, me emociono exatamente do mesmo jeito que acontecerá naquele dia mágico.

Desse modo, foi um momento único, passageiro e especial que se transformou em milhares de outros momentos maravilhosos e eternos.

Assim sendo, nem sinto necessidade de que aquilo aconteça novamente. Pois, já tenho a fórmula autêntica e original da felicidade guardada dentro da minha cabeça.

Por isso, posso viver aqueles sonhos e também ser feliz em qualquer hora e também no lugar que eu quiser.

Por fim, aquele impacto me impactou de certa forma, que nunca mais fui a mesma pessoa depois daquele acontecimento.

Por isso, vivo intensamente preso aqueles poucos segundo que outrora se passaram, mas que ainda são vivos e presentes no meu agora.

FilosofiaPopular % PaginaUnica 12/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (AGRADAR A TODOS SEM DESAGRAR NINGUÉM) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 19/12/2021
Código do texto: T7410747
Classificação de conteúdo: seguro