DESCUPAS PARA FUGIR DAS OBRIGAÇÕES

Por norma, ninguém não precisa ser nenhum mestre para arruma desculpas, e principalmente aquelas desculpas esfarrapadas para se ausentar de quaisquer responsabilidades. Então, todos de igual modo usam o mesmo modo operante para esquivarem daquilo que não quer.

Por outro lado, pode se arrumar justificativas e também falsificar mil e uma desculpas para realizar alguma coisa, em especial algo com ganho individual fantástico.

Entretanto, não é uma raridade fingir que não viu e nem ouviu nada para simplesmente transferir uma obrigação intransferível, ou seja, aquela coisa que somente você e mais ninguém deveria fazer.

Passar a vida inteira fabricando desculpas para viver numa boa, até que não é uma má ideia. Visto que, quando não se faz algo intransferível, logo aparece uma outra pessoa vai fazer as suas tarefas de modo a carregar todos os pesos que já estavam bem distribuído nos seus ombros.

Porém, o problema disso é que você passa ser um fardo muito pesado, porque além de carregar aquilo que você deveria transportar, ainda é preciso te arrastar também. Dessa forma, o peso fica duplo, por isso, muito pesado.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Com o passar do tempo, é muito fácil descobrir que você é um malandro típico, além disso, um verdadeiro folgado, pois vive sempre procurando meios de encostar em alguém, apenas para tirar algum proveito, como um autêntico parasito.

Há milhões de pessoas nesse estado de parasitismo intencional, ou seja, inventam qualquer desculpa para receber uma ajuda de um amigo aqui, outra gratificação de um conhecido ali. Além do mais, sem contar as inúmeras falsificações de dados para aumentar os auxílios e vantagens que recebe do governo, ou do lugar onde trabalha.

Verdade seja dita, é normal que ao se deparar com essas justificativas e desculpas esfarrapadas, em que se prejudica um e ferem outros intencionalmente para levar a melhor, vai dizer; olha! Eu, jamais faço isso!

Pois, bem! Você pode até não fazer tais coisas na íntegra, mas, certamente faz os mesmos truques de modo parcial. Ou até mesmo, pode fazer coisas parecidas.

LEIA O LIRO; A FORÇA DO HÁBITO E OS MILAGRES DOS RITUAIS, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Sendo assim, usará outras artimanhas mais sofisticadas para se dar bem, com o objetivo de extrair alguma vantagem de modo injusto. Uma vez que, alguém é cruelmente lesado para que você seja o maior beneficiado.

FilosofiaColoquial % FrasesFeitas 06/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo 100% DA CAPACIDADE MENTAL) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 08/12/2021
Código do texto: T7402704
Classificação de conteúdo: seguro