A história de Tim Galaxy o Patrulheiro da Galáxia
Tim era um rapaz que estava na faculdade de astronomia, o ano era 1938.
O cientista Aristóteles, chama Tim que é seu assistente para ajuda-lo em uma experiência .
- Bom dia Tim estamos prontos para o teste do meu invento que irá revolucionar a humanidade.
Tim olha para um quadrado enorme e questiona o Doutor Aristóteles.
- Mas é somente um quadrado enorme e vazio?
- Este quadrado enorme e vazio , vai gerar um portal para outros planetas , incluindo a Lua o nosso satélite natural, somente se posicionar o telescópio .- Explica Doutor Aristóteles.
Tim acha o invento do Doutor interessante e fala.
- Como vamos testar ?
- Nós iremos posicionar o telescópio em um planeta, mas primeiro você irá colocar o traje!
Tim coloca o traje espacial e o Doutor Aristóteles coloca o telescópio por engano em um planeta misterioso.
E o cientista liga o invento e o Tim entra no portal, ao chegar do outro lado se depara com um deserto.
Tim perde o contato com o Doutor Aristóteles e diz.
- Agora eu estou perdido! Como eu irei fazer para regressar.
De longe Tim vê uma mulher em perigo, e corre para ajuda-la.
A mulher está sendo atormentada por três seres enormes de pedra e um deles fala.
- Lady Fay se entregue antes que o seu povo sofra?
A princesa se recusa e empurra um dos homens de pedra.
- Eu não sou uma covarde!
Tim entra no meio e da um soco e um dos homens de pedra voa longe, outro tira o capacete e se assusta ao ver Tim e corre.
A Lady Fay agradece e percebe que o rapaz não é do seu planeta e lhe da as boas vindas.
- Seja bem vindo ao planeta Gala, onde estamos sendo dominados pelo homens rocha.
Tim diz para a Lady Fay.
- Eu te ajudo já que não tenho como sair daqui.
Lady Fay tem uma ideia para ajudar Tim.
A princesa entrega ao Tim uma armadura da patrulha real do Planeta Gala.
Tim com um elmo , armadura , pistolas de energia e mochila propulsora começa a atacar os homens rochas .
Tractus o Rei dos homens rochas, fica impressionado com o último patrulheiro gala
- Quem é esse patrulheiro gala?
Tractus decide emboscar Tim com sucesso e pergunta.
- Você patrulheiro Gala , não é desse planeta?
Me diga de onde você é?
Tim só responde rapidamente.
- O meu nome é Tim Galaxy , o patrulheiro da Galáxia.
Tim derruba os Homens rochas de Tractus e derrotar o tirano.
Uma resistência surge , e Lady Fay fala.
- Tim Galaxy o homem que irá derrubar o regime de Tractus.