Apocalipse XXI

O que todos acharam que era apenas uma gripe um pouco mais forte, se tornou o motivo da aniquilação do mundo.

Milhares de pessoas já morreram, e essas, se tornaram os monstros que tentamos fugir.

O barulho do rádio se desligando ao fim da gravação me deu um frio na espinha.

Eu, meu irmão e meu namorado estávamos procurando algum lugar para nos proteger e encontramos essa casa. Vamos tentar partir pela manhã.

O desespero toma conta de nós a medida em que a noite chega, eles não gostam da luz do sol então, o melhor momento para andar pelas ruas é na luz do dia. À noite, eles dominam o lugar.

Tudo começou a 4 anos com uma pandemia de um vírus chamado COVID-19, muitos conheciam como CORONA VÍRUS. Uma gripe comum, mas um pouco mais agressiva do que as outras. Um tipo de vírus que se espalhou pelo mundo.

Começou na China os primeiros casos e mortes. Descobrimos algum tempo mais tarde que tudo isso não passava de uma luta pelo poder econômica entre China e Estados Unidos. A China estava perdendo essa batalha, então resolveu criar um vírus, sob controle, e espalhar pelo seu país, fazendo assim se alastrar pelo Estado Unidos também criando um surto enorme dessa pandemia. Mas eles tinham a cura e o controle de tudo.

Por conta disso, as bolsas de valores despencaram ficando com o preço muito mais barato. A China, vendo que conseguiu o que queria, comprou todas as ações que haviam caído, tanto dos Estados Unidos quanto de outros países próximos que receberam o COVID-19. Mas quando eles anunciaram que era para todos se acalmarem pois já tinham encontrado a cura, já era tarde demais.

O vírus havia se espalhado pela metade do mundo, estava invadindo o restante com rapidez impressionante. As mortes pelo vírus aumentavam a cada dia. Ele chegou aqui no Brasil em meados de janeiro de 2020, e começou a se espalhar muito rápido, atingido a lugares isolados do país.

O primeiro ano não foi tão grave, nem todos estavam acreditando nisso e diziam que isso logo iria passar, mas as coisas foram se agravando cada vez mais, fazendo com que a população de vários lugares daqui do Brasil, entrassem em desespero.

O que era para ser uma estratégia para ganhar milhões, acabou sendo o início de um apocalipse. No início, o vírus atingia apenas idosos e pessoas doentes, com o corpo e imunidade mais baixos que os outros. Mas ele foi ficando mais forte e começou a atingir pessoas com a saúde intacta.

As pessoas começaram a se desesperar, fechando suas casas, se isolando, ficando em quarentena. Um baixo assinado foi feito por alguns parlamentares para a soltura imediata dos presos, alegando que o COVID-19 poderia se propagar ainda mais em local aglomerado de pessoas. E, infelizmente, foi aceito.

Assassinos frios, estupradores, os piores presos soltos por todo o país. Foi aí o marco zero da destruição, do apocalipse que começou com a criação de um vírus "controlado" pela China.

Mas foi nesse momento, no clímax da devastação quando as coisas ficaram pior. As pessoas que haviam morrido infectadas pela corona vírus, começou a apresentar movimentos involuntários nos necrotérios. O vírus que ainda estava em seus corpos, começou a criar vida própria dentro deles, fazendo com que zumbis fossem sendo criados.

Mas não eram zumbis qualquer, são rápidos, espertos, em suas bocas foram criados dentes afiados, sua língua é inchada e não ficava dentro de suas bocas, dando assim uma aparência mais bizarra ainda. Além de inchada, a língua crescia esticando como se fosse a de um sapo, fazendo com que a gosma que saia dela, grudasse em qualquer um que eles jogassem. Quando eles pegavam alguém, começavam a comer suas carnes, pedaço por pedaço. A gosma que saía era ácida, fazendo derreter os ossos das pessoas.

A partir daí estava delicado o início do apocalipse. Exércitos e mais exércitos apareciam para lutar contra essas aberrações, mas o COVID-19 fazia mais vítimas a cada momento. Relatos de vários desses monstros aparecia por todo o mundo. Um mais grotesco que outros.

Tentávamos nos esconder, fugir, mas percebemos que o único momento em que eles atacavam era a noite, no decorrer do dia, poderíamos tentar fugir.

Os que não eram mortos pelo vírus, viravam comida dos zumbis.

Depois de um tempo, a cura que os chineses haviam produzido antes do surto, foi usado em escala maior para ver se ajudava a curar os que estavam infectados e destruir o vírus que ainda circulava pelo mundo fazendo vítimas. Mas não adiantou. O antídoto destruiu o vírus, mas os milhares de infectados não puderam ser curados. Nem os que haviam morrido e tinham se tornado zumbis. Muitas mortes aconteceram.

Depois de dois anos do início da pandemia mundial, nos adaptamos como pudemos. Conseguíamos já lutar com um pouco mais de facilidade com os monstros que aqui habitavam. Parecia que, a cada momento surgia mais deles.

Então foi quando vimos acontecer. As pessoas que eram mordidas por esses monstros, se tornavam como eles, com sede de sangue e carne fresca.

Tudo que assistia nos filmes com essas coisas, se tornou real. Nunca poderia imaginar que um dia isso seria verdade, que um vírus iria se propagar em todo o mundo, criando monstros para devorar vidas, e você, tentar lutar para sobreviver.

Estamos em 2024 e esse surto ainda não acabou. Não sabemos até quando vamos conseguir sobreviver. Queria que tudo isso fosse um pesadelo, que logo iria acordar, mas não. É a realidade.

Foi o que a ganância do homem fez. Tornou tudo isso possível. A aniquilação do mundo.

Um apocalipse zumbi começou em 2021, um ano depois que o COVID-19 se alastrou por todo o mundo. Um vírus que os chineses criaram somente para conseguir ganhar a luta pelo poder econômico. Eles conseguiram.

Pedi para meu namorado e meu irmão irem na frente assim que amanheceu. Fui um pouco mais atrás pois, na última luta com um dos zumbis, fui mordida e não sei quanto tempo tenho. Se perder o sentido da realidade, prefiro eu mesmo dou um tiro em minha cabeça. Sei que eles ficaram bem.

Só tomem cuidado ao anoitecer.

Lena Gomes
Enviado por Lena Gomes em 14/11/2021
Código do texto: T7385590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.