QUANDO ALGO BOM ACONTECE A GENTE FICA BOBO

Até que enfim, algo de muito bom acontecendo hoje, por isso, todas aquelas coisas que me sufocavam, além do mais, aquilo que me deixava angustiado, simplesmente desapareceram. É, realmente ótimo, quando algo de bom acontece, pois, vemos o milagre se realizar bem na frente de nossos olhos.

Dessa maneira, o humor muda e a vida passa a ter mais cores. Além disso, tudo fica mais bonito, uma vez que a visão e os sentidos melhoram. Por isso, podemos sentir e ver as coisas que antes, não eram vistas e nem percebidas.

Hoje estou me sentindo muito bem, além disso, tenho consciência plena de que aconteceu algo de muito bom. Entretanto, não sei especificar com precisão e nem exatamente o que, realmente sucedeu para me sentir desse modo, tão especial.

Só sei que é algo muito bom, pois me sinto completo e realizado. Além disso, o dia está ótimo e perfeito, além do mais, todas as coisas estão em seus devidos lugares.

Sei que sempre tive, aliás, sempre tenho vários motivos para me sentir bem. Mas, hoje! O que me faz sentir desse jeito, é apenas um único motivo extraordinário.

Na verdade, é um motivo único que vale por todos os vários motivos juntos. Então, é como juntasse os milhares de vários motivos que temos para sermos felizes e transformassem numa única razão para a felicidade.

LEIA O LIVRO; A BELEZA DAS FLORES E O BRILHO DA LUA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina tudo junto e baixe

Em geral, quando algo muito bom e extraordinário está acontecendo, não sabemos, ou não conseguimos descrever tudo aquilo que estamos sentindo. Pois, é algo tão grande que não encontramos palavras e nem emoções para descrevê-lo.

Entretanto, somos capazes de sentir, de experimentar cada detalhe desse algo único e inconfundível.

Algumas emoções são assim mesmo, isto é, indescritíveis. Sendo assim, nem através de gestos ou ações podem ser reveladas.

Além disso, o nosso comportamento pode ser alterado, de modo que ficamos bobos e aéreos. Por conseguinte, as pessoas próximas podem perceber que existe algo diferente acontecendo, mas, não imaginam o quê.

Sendo assim, dizem: hoje você está diferente! Está acontecendo algo? No entanto, você se sintoniza, como se tivesse acordando, porém, muito assustado no meio de um sonho, e diz! Oh! Não..., apenas, me sinto muito bem! Muito bem!

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina tudo junto e baixe

Dessa forma, somos capazes de sentir e perceber quase tudo que acontece conosco. No entanto, para isso é preciso estarmos antenados para os pequenos detalhes. Porém, algumas coisas que sentimos são impossíveis de serem percebidas.

Entretanto, quando algo bom e muito grande está acontecendo dentro de nós. Como, por exemplo, algo que é capaz de nos sacudir por inteiro como se fosse um grande tornado que, jamais, pode passar sem ser percebido! Mas que, não pode ser explicado e muito menos descrito por ninguém, nem por nós mesmos.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 12/11/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 13/11/2021
Código do texto: T7384863
Classificação de conteúdo: seguro