CRENÇAS LIMITANTES E LIBERTAÇÃO DA IMAGINAÇÃO

Corra e grite bem alto para se libertar de todos os grandes muros que o cerca. Mas que, muros! Nem imaginamos que estamos presos, além do mais, não julgamos o quanto segura e confortável são as nossas crenças limitantes. Todos nós temos as crenças limitantes particulares, entretanto, alguns se cercam por verdadeiras fortalezas intransponíveis. Enquanto ou outros vivem restritos por muros baixos que pode ser vencido com uma pequena escalada, ou até mesmo pulá-los com um pequeno salto.

Sendo assim, jamais, houve alguém completamente livre das suas próprias convicções limitantes. Por isso, todos precisam vencer as suas respectivas amarras, seja lá de qual tamanho for. Pois, para usar todo o potencial imaginário, que há dentro de cada um de nós, é obrigatório pular esse cercado mental.

Todos os anos são perdidas milhares de oportunidades em todas as áreas do conhecimento devida as mais diversas amarras mentais.

Dessa forma, enormes fortunas deixam de ser geradas. Assim como! Centenas de melhorias essências e humanitárias deixam de ser realizadas. Além disso, incontáveis males fatais que assassina milhares de pessoas, são produzidos, todos os anos, devido a essas crenças limitantes.

Os prejuízos causados por não saltarmos esses muros que nos cercam são incalculáveis. Uma vez que, o potencial mental é exponencial, e, por essa razão não é mensurável. Visto que não há método conhecido para tal medida.

São mais de 400 livros para leitura rápidas, PESQUISE NO SITE AMAZON.COM livroDeUnicaPagina escrito tudo junto e baixe O LIVRO DE PÁGINA ÚNICA

Então, podemos fazer bem mais do que pensamos ser capazes de fazer. Sendo assim, podemos ir bem além, de onde imaginamos que conseguiremos chegar.

Dessa maneira, se você acredita não pode chegar lá, estará certo, a sua crença limitante nunca o deixará você chegar, de fato, nesse lugar, ainda que todos acham que você seja capaz ir até lá.

Por outro lado, se você acredita que pode fazer isso, ou aquilo, também tem razão. Por isso, vai fazer as coisas acontecerem, de uma forma, ou de outra! Mesmo que, no momento não tenha nenhuma condição de realizar tal feito, você vai realiza-lo de qualquer jeito.

LEIA O LIVRO: LIVRE ARBÍTRIO, PESQUISE NO SITE AMAZON.COM livroDeUnicaPagina escrito tudo junto e baixe O LIVRO DE PÁGINA ÚNICA

Verdade seja dita, estamos próximo de dar uma verdadeira guinada na própria História e consequentemente, realizar coisas incríveis nunca realizadas antes.

Fazer essas coisas impossíveis serão factíveis através do uso do nosso imaginário, isto é, o uso de todo o potencial mental que a mente tem.

Pois, acredito que com a ajuda da realidade virtual, isto é, através do metaverso vamos escalar e pular todos os muros. Além do mais, nos libertar de todas as crenças limitantes e deixar o nosso imaginário livre para ir a qualquer lugar, e também livre para realizar qualquer coisa.

LEIA O LIVRO: METAVERSO E SURFE NESSA ONDAS, PESQUISE NO SITE AMAZON.COM livroDeUnicaPagina escrito tudo junto e baixe O LIVRO DE PÁGINA ÚNICA

Por isso, com a mente e o imaginário soltos, o mundo será um lugar mais amigável e agradável para se viver. Dado que, criaremos os nossos paraísos particulares ainda em vida. Porém, sem qualquer muro ou outro tipo de cerca, ou seja, há um limite, mas sem limitações propriamente ditas. Sendo assim, o mundo será um grande paraíso, formado por milhares de pequenos paraísos individuais.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 10/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (VIDA ON-LINE E METAVERSO REAL) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 11/11/2021
Código do texto: T7383468
Classificação de conteúdo: seguro