METAVERSO E REALIDADE VIRTUAL, SURFE NESSA ONDA

O metaverso não é nada mais do que um espaço virtual nos meios digitais através da internet.

Dito isto, é bom lembrar de que estamos transitando numa altíssima velocidade na corrida digital da internet das muitas coisas. Sendo assim, existem uma infinidade de coisas digitais sendo criadas diariamente.

Por isso, muitas dessas criações, invenções e experimentos, serão, apenas voos de galinhas. Ou seja, terão curta duração, e consequentemente morrerão.

Entretanto, algumas dessas invenções, simplesmente, explodirão. Além disso, dominará o mundo com o seu uso em larga escala.

LEIO O LIVRO REALIDADES VIRTUAIS na amazon.com, pequise livrodeunicapagina escrito tudo junto no site da amazon.com

Desde que o mundo é mundo, sempre houveram pessimistas e otimistas. Além do mais, ainda continuará existindo essas diferentes visões sobre as coisas e também sobre o mundo.

Por essa razão, alguns pegarão caronas bem sucedidas nessas novas invenções. Enquanto outros ficarão reclamando e sofrendo. Além do mais, assistindo de longe a grande festa de quem aproveitou a grande onda para ganhar dinheiro e ficar muito rico através das disrupções tecnológicas.

A realidade virtual sempre existiu, ela veio junto com o seres humanos. Ou seja, aquilo que não é real, chegou, há milhares de anos antes da criação dos meios eletrônicos e da internet.

São mais de 400 livros para leitura rápidas, na amazon.com, pequise livrodeunicapagina escrito tudo junto no site da amazon.com

Verdade seja dita, os meios digitais, apenas, estão popularizando aquilo que todos os povos do mundo inteiro sempre usaram. Isto é, as realidades virtuais da própria mente. Que se dá através dos milhares de pensamentos com os seus respectivos mundos fictícios, puramente mentais.

Francamente! A mente humana é o maior universo virtual que existe, desde que o mundo, é mundo. Entretanto, a maioria desses espaços virtuais são restritos a um único espectador que é o próprio eu.

LEIA O LIVRO: DINHEIRO VIRTUAL E AS RIQUEZAS ILIMITADAS, na amazon.com, pequise livrodeunicapagina escrito tudo junto no site da amazon.com

No entanto, alguns desses mundos fictícios podem vir à tona, e com isso aparecer através de algumas loucuras imaginárias que concretizamos. Uma vez que, o pensamento é poderoso, por isso, conseguimos tornar real, algo que existia, apenas, no espaço virtual da mente.

Dessa forma, o metaverso através da internet, pode auxiliar os seres humanos a realizar coisas incríveis. Dado que, os meios digitais servem para os treinamentos de uma etapa intermediária antes que algo fictício se torne real.

Isto quer dizer que o metavervo será uma etapa intermediária entre a realidade virtual da mente e a materialização em algo físico. Atualmente existem poucas pessoas capazes de trazer para o mundo real aquilo que se passa, unicamente, no universo virtual da mente.

No entanto, acredito que o uso rotineiro do metaverso facilitará esse processo de materialização de muitos pensamentos restritos a realidade virtual da mente. Ou seja, fazer com que esses pensamentos articulares desse mundo virtual da mente se de transforme em algo palpável. De modo, que possa ser usado para o bem da humanidade.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 09/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (CRENÇAS LIMITANTES E A LIBERTAÇÃO DO IMAGINÁRIO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 10/11/2021
Código do texto: T7382849
Classificação de conteúdo: seguro