O DINHEIRO VIRTUAL E AS RIQUEZAS ILIMITADAS

Atualmente, tudo está à venda, dessa forma podemos comprar basicamente, qualquer coisa! Sem exceções. Assim sendo, podemos comprar desde coisas sem valor, mas que, estão à venda por preços altíssimos. Além do mais, até adquirir aquelas coisas de muito valor que estão à venda por um preço muito baixo, ou seja, quase de graça.

Por isso, é muito importante ter dinheiro, ou algum bem, ou qualquer outro ativo que possa ser trocado por alguma coisa que está à venda. Incluindo até a compra de pessoas, é claro.

Sendo assim, quem tem dinheiro, ou o seu substituto, e a mesma coisa de ser o dono do ouro. Por isso, fazem as regras, além do mais, tem todo o poder possível à sua disposição.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise livrodeunicapagina tudo junto na amazon.com

Então, é extremamente necessário ter dinheiro disponível para ir às compras, e, dessa maneira, comprar tudo o que desejar. Inclusive, a própria liberdade, como também! A liberdade dos outros.

Ou seja, mesmo que você não goste de dinheiro e nem de riqueza. Entretanto, é provável que goste de alguma coisa que, somente, o dinheiro pode lhes proporcioná-lo. Por isso, é melhor tê-lo, do que não possuí-lo.

Na atualidade o dinheiro está muito democrático. Por isso, visita todos os bolsos, sem qualquer preconceito.

Uma vez que, devido as diversas as formas de dinheiro, em especial, o dinheiro digital. E mais especificamente o dinheiro virtual, todos podem adquiri-lo, com pouco, ou sem nenhum trabalho. Além disso, pode ganhar, ou criar muito dinheiro milagrosamente sem trabalhar.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL , livrodeunicapagina tudo junto na amazon.com

Então, há de fato, uma verdadeira abundância de dinheiro. Sendo assim, podemos criar uma grande montanha de dinheiro virtual, a partir do nada.

E a coisa mais incrível disso tudo, é que podemos comprar e adquirir coisas reais com esse dinheiro fictício. Incluindo as cédulas de papéis moedas cunhadas pelo Estado que também são falsas.

Vemos que não há dificuldades nem para criar o dinheiro, e nem para adquiri-lo. No entanto, há milhares de pessoas passando necessidades reais, por falta do dinheiro virtual, que é sinônimo de moedas fictícias.

Isso é inadmissível, ou seja, é inaceitável alguém enfrentar uma terrível situação real de privação. Como, por exemplo, passar fome, ou morar embaixo da ponte, e, consequentemente passar frio.

Devido ao fato de não, ter algo falso ou virtual para trocá-lo por algo real de extrema necessidade. Ou melhor, por não ter nada de mentirinha para trocar por algo para suprir uma necessidade básica, e, além disso, extremamente essencial para se ter o mínimo de dignidade humana.

Dito isto, também não é justo que, se roube de quem tem mais, para dar para aqueles que não têm nada. Além disso, quem tem esse tipo de pensamento extorsivo, é um verme verdadeiramente desonesto.

LEIA O LIVRO: Se arrependimento matasse, eu já teria morrido, livrodeunicapagina tudo junto na amazon.com

Porém, há uma necessidade urgente, de ensinar as milhares de formas de ganhar dinheiro. Além do mais, educar a população em geral sobre as maneiras de conservar os valores ganhos, para que este dure pelos menos até à década seguinte.

Somente, através desse tipo de catequese educacional que estaríamos reduzindo a pobreza, a fome e também a exclusão social causada pela falta, ou escassez de algo que é abundante, no universo que são as riquezas propriamente ditas e inesgotáveis.

Feitas % FilosofiaPopular 08/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (METAVERVO E OS MUNDOS VIRTUAIS) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 09/11/2021
Código do texto: T7381917
Classificação de conteúdo: seguro