TROCAR 6, POR MEIA DÚZIA

Trocar seis por meia dúzia não é a mesma coisa! Mas sim, algo bem pior do que a mesma coisa. Isso parece infantil e algo sem sentido, contudo não é!  Por isso, há milhares de pessoas, incluindo eu mesmo fazendo esse tipo de troca idiota e complemente insana. Além disso, ainda ficamos orgulhosos e satisfeitos por ter realizado um ótimo negócio.

Francamente! Esse tipo de troca, isto é, trocar uma coisa por outra que pensamos ser equivalentes, ou às vezes até por coisas piores, e, além do mais, ainda de menor valor, é mais comum do que se imagina. Por isso, até as pessoas mais sábias desse mundo fazem esse tipo de permuta frequentemente, e o que mais assustador! Fazem isso de forma automática.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, pesquise livdrodeunicapagina na amazon.com

Em geral, essas trocas inusitadas acontecem frequentemente, quando estamos zangados com uma coisa qualquer. Sendo assim, com as emoções a flor da pele, tudo que desejamos é se livrar de algo específico que está nos causando sofrimento. Por isso, trocamos algo de pouco valor, por algo de menor valor ainda, além disso, às vezes, recebemos algo danoso e destruidor da nossa felicidade.

Dessa forma, ou melhor, apressados e quase em desespero aceitamos qualquer outra coisa no lugar daquilo que nos incomodava. Porque, sempre temos a real necessidade de substituir uma coisa por outra. A princípio, isso resolve a questão do sofrimento de forma imediata. Visto que, somos tomados pela ótima sensação de ter tirado aquela pedra no sapato que nos castigava bastante cada pisada.

LEIA O LIVRO : TROCA-TROCA pesquise livdrodeunicapagina na amazon.com

Entretanto, após pouco tempo descobrimos que agora aquela pedra no sapato foi substituída por um calçado apertado. Assim sendo, a reclamação agora é por causa do incômodo e das feridas que o novo sapato justo provoca nos pés.

Então, o que é que resolve esse problema, de modo a não trocarmos 6, por meia dúzia?

Verdade seja dita! Isto não se revolve nunca. Sei que é duro decretar essa sentença, porém, precisa ser proferida.

Assim sendo, jamais, houve alguém que se livrou dessas trocas absurdas. Além disso, provavelmente, nem você, e nem eu, ou seja, não vamos ser os primeiros a ficar livres desse tormento contínuo.

LEIA O LIVRO: PEDRO NO SAPATO pesquise livdrodeunicapagina na amazon.com

Dado que, a vida é uma verdadeira enrolação. Por isso, a sua própria essência consiste sempre em trocar uma coisa por outra de mesmo, ou, de menor valor. Sendo assim, na maioria das vezes, recebemos coisas piores, e consequentemente, a nossa vida vai piorando continuamente ao longo do tempo, até não ter mais onde piorar.

Por fim, quando julgamos que não há mais espaços em nossas vidas para piorar. Visto que, não há mais possibilidades das trocas imbecis acontecerem. Descobrimos que, o fato de não podermos mais fazer aquelas trocas prejudiciais, causam ainda mais sofrimentos pela sensação de inutilidade. Portanto, imploraremos para termos o livre arbítrio para se tornar obrigatória as trocas, de 6, por meia dúzia. De modo, a continuarmos arruinando as nossas vidas de modo contínuo por essas respectivas trocas.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 07/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O DINHEIRO VIRTUAL E AS RIQUEZAS ILIMITADAS) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 08/11/2021
Código do texto: T7381299
Classificação de conteúdo: seguro