FAZENDO QUALQUER COISA

Tudo na vida é assim mesmo, ou seja, quando se tem, ou adquire um certo hábito de sempre fazer a mesma coisa todos os dias. Nesses dias todos é preciso executar aquele tipo específico de tarefa, o qual estamos habituados a realizar, queira, você goste, ou não.

Dessa forma, fazer aquilo que sempre fez na vida, repetidamente, além disso, ritualmente todos os dias, é um verdadeiro porre. Uma vez que, há alguns dias que você não está a fim de fazer nada, ou melhor, tudo que você deseja fazer nesses dias, é exatamente se livrar daquelas tarefas repetitivas e monótonas.

Assim sendo, você fica por ali, enrolando e tentando assassinar o tempo, enquanto isso as horas vão se avançando. Então, quando se vê, você ainda não fez praticamente nada.  Sendo assim, após, certo momento, bate aquela sensação de vazio, além disso, associado ao sentimento de inutilidade.

Por último, chegam o desespero e aquela terrível ansiedade por não estar fazendo nada. Então, quando você já não aguenta mais de tanta inquietude, decide, começar fazer aquilo que deveria ter sido feito, mas que, você relutava em fazer. Sendo assim, senta na cadeira e começa a agredir violentamente as teclas do teclado velho, de um antigo computador que está sobre uma mesinha caindo aos pedaços. Dessa forma, vai matando a escrita e assassinando os pensamentos.

LEIA O LIVRO: CONTRATE-ME, E VEJA O QUE SOU CAPAZ DE FAZER, na amazon.com, pequise livrodeunicapagina na amazon.com tudo junto e acesse a sua biblioteca

Dessa maneira, escreve se qualquer coisa, além do mais, de qualquer jeito, sem se importar com quem vai ler aquelas asneiras todas. Por isso, quando se escreve desse modo pode sair qualquer coisa, isto é, possível produzir algo muito valioso e útil. Entretanto, na maioria das vezes sai qualquer coisa mesmo.

Dado que, dificilmente vai sair alguma coisa boa, quando o foco principal é mesmo escrever qualquer coisa. Diga se passagem, às vezes você começa escrever qualquer coisa, porém, você perde o foco desse algo qualquer que estava querendo colocar para fora.

Então, como, em um passe de mágica, você se desvirtua das coisas quaisquer que estavam em sua cabeça, e de repente começa a sair coisa boa. É desse jeito, que o milagre acontece, ou seja, você saiu para fazer qualquer coisa, pois tinha que sair, entretanto, acabou encontrando algo que você nunca imaginava encontrar.

Por fim, você termina a sua missão de ter continuado o seu hábito rotineiro, e consequentemente, vem o alívio daquela grande tensão que te consumia pouco a pouco. Além do mais, com o seu dever cumprido de ter feito qualquer coisa, mas, uma coisa muito maior do que, jamais, pensou em realizar.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 29/10/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (6 POR MEIA DÚZIA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 07/11/2021
Código do texto: T7380521
Classificação de conteúdo: seguro