NO LUGAR CERTO E NA HORA EXATA

O mundo dá inúmeras voltas, mas, a vida também dá. Além disso, ela é cheia de altos e baixos, no entanto, o mundo também é cheio desses desníveis.

Dessa forma, todos que, aqui passar, ou aqueles que tiverem a sorte grande de pisar nesse planeta vão subir e descer, como também! Darão infinitas voltas pelo mundo. Além de desfrutar dos belos passeios pelas ruas e avenidas da própria vida.

Então, todos os dias, são momentos para plantar, e também são períodos adequados para colher. Assim sendo, obrigatoriamente, você colhe aquilo que planta. Entretanto, deixará de apanhar os frutos suculentos daquilo que não plantou.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, LEIA NA AMAZON.COM pesquise livrodeunicapagina tudo junto na amazon.com

Sendo assim, quando o mundo e a vida estiverem dando as suas voltas através dos altos e baixos. Você poderá estar fazendo uma colheita digna e farta. Ou, também poderá estar triste e arrependido de mãos vazias, além do mais, observando os outros colherem aquilo que eles próprios plantaram.

A tristeza e o arrependimento por não ter realizado aquilo que deveria ter sido feito, tarda, mas, jamais, falha! Uma vez que, o mundo e a vida estão sempre dando as suas voltas, além disso, com os seus respectivos altos e baixos.

Desde que o mundo, é mundo, existe uma minoria trabalha duro semeando e plantando o tempo inteiro. Enquanto, há uma grande maioria que, simplesmente não faz nada. Mas que, estão sempre prontos para colherem o que os outros semearam.

LEIA O LIVRO: FAZENDO QUALQUER COISAS, PORQUE HOJE EU NÃO QUERO FAZER NADA,LEIA NA AMAZON.COM pesquise livrodeunicapagina tudo junto na amazon.com

Além disso, aqueles que não fazem nada, ainda esperam ser fartamente alimentados pelos frutos daqueles que cultivaram a suas lavouras.

Verdade seja dita, quem não plantou e nem semeou, também pode colher. Além disso, ainda poderá se alimentar com fartura. Porém, para isso paga se um alto preço. Porém, é um valor tão alto, que quase ninguém está disposto desembolsar tal quantia.

Sendo assim, a maioria que não plantou, nunca colherá nada. Por isso, reclamará, além do mais, culpará tudo e todos por estar de barriga e de mãos vazias.

Precisamos compreender as voltas, e também os altos e baixos da vida e do mundo. Somente, através desse entendimento é que será possível descobrir que todos os dias, são dias ideais que se devem plantar. Como também! Descobriremos que todos os dias, são momentos oportunos para as colheitas.

Então, para colher sempre, é necessário e obrigatório plantar continuamente. Dado que, o mundo e a vida estão permanentemente dando as suas voltas como os seus altos e baixos.

FrasesFeitas $ FilosofiaPopular 05/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (TODOS ESTÃO NO MESMO BARCO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 05/11/2021
Código do texto: T7379218
Classificação de conteúdo: seguro