AQUILO QUE NUNCA FOI FEITO e TERMINANDO ALGO INACABADO

Tudo já foi feito, dessa forma, tudo já está pronto, sendo assim, não falta mais nada. Até mesmo eu que quase não faço nada, já fiz de tudo, tudo mesmo. Assim sendo, fiz até aquelas coisas que você nem imagina que sou capaz de fazer, mas, fiz.

Dessa maneira, é difícil arranjar algo novo para fazer, pois, na verdade, tudo que tinha para ser feito, já foi realizado. Entretanto, a minha intuição diz, que ainda há algo que nunca fiz, aliás, que ninguém fez até agora, de modo algum.

Então, a minha busca tem foco e endereço certo, pois, consiste em encontrar aquilo que ainda não foi feito. Algumas pessoas podem achar essa tarefa fácil, uma vez que, só realizaram uma meia dúzia de coisas na vida.

Caso você é um desses que, apenas, fez umas seis, ou sete coisas até agora, sinto muito, pois, ainda! Há muito o que fazer. Por isso, trate de acordar cedo, além disso, coloque os músculos e a cabeça para trabalhar 24 horas por dia e o ano inteiro. Dado que, você está muito! Mas, muito atrasado.

No entanto, para mim que já fiz praticamente tudo nessa vida, incluindo até aquilo que é considerado impossível. Como, por exemplo, morrer e depois ressuscitar novamente. Arrumar algo novo para fazer é uma tarefa e tanto. Então, passo o dia inteiro a procura da grande descoberta. Isso começa desde as 3:30 horas da manhã, quando me levanto, e vai até à meia-noite, quando deito novamente para descansar. Passo todo esse tempo ocupado a procura de algo novo para fazer.

São mais de 400 livros para leitura rápidas, pesquise livroDeUnicaPagina na amozon. com

Sendo assim, gasto, incrivelmente 21 horas do meu dia vasculhando todos os cantos, incluindo alguns lugares secretos, a procura de alguma novidade. Todavia, todas as coisas que pensei que eram novas, já tinham sido feitas por alguém que veio antes de mim. Por isso, o sortudo foi o primeiro a realiza-la.

Hoje acordei cedo como de costume, para pensar em alguma outra coisa que ainda não foi realizada. Sendo assim, pensei no amor. Imaginei que todos pensam e falam nele o tempo todo. Entretanto, eu nunca amei de verdade! Por essa razão, acredito que todos são iguais a mim. Por isso, jamais, alguém tenha amado. Ou seja, é improvável que algum ser vivo teve tal experiência de amar.

LEIA O LIVRO: FAZENDO QUALQUER COISA , livroDeUnicaPagina na amozon. com

Então, eis aqui, o que eu, e, nem ninguém conseguiu realizar na vida até agora, de modo algum: que é amar, de fato. Caramba! Sempre pensei que tinha amado a minha vida inteira! Entretanto, aquilo que sempre chamei de amor, na realidade, não era amor. Poderia ser qualquer outra coisa, menos amor.

Bom, agora que encontrei algo realmente novo, além disso, uma descoberta que ainda nunca foi desvendada. De agora em diante, posso me ocupar com isso em tempo integral. Sendo assim, acredito que serei o primeiro e também o único a amar, por isso, também serei o inaugurador do amor. Sendo assim, depois de mim, todos vão descobrir e se deliciar do verdadeiro amor.

Por fim, creio que tenho chances reais de realizar esse grande feito. Visto que, são milhares de anos desse a criação do mundo, e até agora, porém não houve ninguém que tenha amado, ou pelo menos pensado nisso. Ou melhor, Jesus Cristo fez uma brilhante tentativa de realizar esse grande feito, porém, foi vencido e aniquilado pelo ódio.

FrasesFeitas $ FilosofiaPopular 04/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (O QUE É FEITO PARA DURAR, NÃO DURA NADA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 04/11/2021
Código do texto: T7378446
Classificação de conteúdo: seguro