ME CONTRATE, E DECUBRA O QUE SOU CAPAZ DE FAZER...

Primeiro, me contrate, depois descubra o que eu, realmente faço. Uma vez que, se antes, souber das minhas grandes habilidades, certamente vai assinar, melhor, assassinar a minha carteira de trabalho. Além disso, vai criar falsas esperanças de que eu cumprirei as promessas feitas antes da contratação.

Verdade seja dita, é, exatamente por esse motivo que estou desempregado e enfrentando essa situação difícil. Além disso, com as contas do mês atrasadas, incluindo o aluguel e também a alimentação básica. Então, antes de ser contratado eu sempre prometia demais, pois, quando estava diante de uma oportunidade clara de emprego eu contava belas histórias emocionantes. Eram invenções que pareciam mais do que reais, por isso, convenciam até aquelas almas mais egoístas e avarentas a me pagar altos salários.

São mais de 400 livros para leituras rápidas, PESQUISE LivroDeUnicaPagina NA AMAZON.COM

Agindo dessa forma, sempre ganhei muito dinheiro fácil, entretanto, logo, após ser contratado, sempre eu era mandado embora, ou dispensado, porque descobriam a minha farsa. Dado que, as aparências que enganavam os meus patrões inicialmente, não se sustentavam por muito tempo. Sendo assim, a figura do falastrão e preguiçoso jorrava facilmente na minha cara lavada e sem-vergonha, além do mais, as minhas atitudes minhas ações me condenavam sem a menor dúvida.

A incoerência era tamanha que várias vezes já pedi desculpas pelas minhas traições. Visto que, muitas vezes as minhas estratégias ardilosas geraram milhões de juízos para algumas corporações. Por isso, eu me conformava com as minhas demissões por justa causa.

LEIA O LIVRO: Falei mesmo! Na maior cara de pau, LivroDeUnicaPagina NA AMAZON.COM

No entanto, quando o meu dinheiro acabava, o ciclo iniciava novamente, por isso, aquela culpa que castigava cruelmente o meu caráter, simplesmente, desaparecia. Dessa forma, a minha mente ficava leve e livre de qualquer remorso, além disso, desimpedida e ávida para criar de novo aquelas coleções de histórias extraordinárias. Além do mais, associadas a outras narrativas fictícias maravilhosas, mais mirabolantes ainda, que deixavam todos pasmos e encantados pelas minhas grandes habilidades. Diga se de passagem, que algumas dessas fábulas eram dignas de serem retratadas em bons filmes de ficção científica. A perfeição era tamanha que não havia dificuldades para convencer até mesmo os deuses, a me dar um emprego com um salário bastante farto.

Foi agindo desse jeito, e na maior cara de pau, que me tornei um especialista na arte de ficar sempre desocupado em tempo integral. Hoje, é um grande status para min, ficar com 100% do tempo livre. Ou seja, é um privilégio enorme, por isso, posso fazer o que eu quiser com o meu tempo, inclusive gastá-lo comigo mesmo, ou simplesmente, jogá-lo fora, da forma que eu bem entender. Essa foi a minha virada de mão e também o meu golpe de mestre, pois isso, atualmente consigo ocupar todo o meu tempo com a desocupação. Além disso, não é por falta de opções de trabalho, pois, todos os dias surgem dezenas de propostas de todos os lados, e de todos os cantos do. Porém, eu recuso todas, e, sem exceções, pois o meu foco agora, é ficar desocupado.

LEIA O LIVRO : VISÃO DE AGUIA, Clique aqui e baixe

Então, levo a vida dessa forma, ou seja, cada dia me especializo, cada vez mais em ficar com mais tempo livre. Por isso, desenvolvi uma nova técnica e um novo método infalível para, nunca mais na vida, ser contratado, jamais, por ninguém.

Essa nova metodologia é muito simples e complexa ao mesmo tempo, uma vez que, exige muito foco e dedicação em não fazer, e nem produzir praticamente nada.

Francamente! Às vezes é bem mais fácil estar ocupado e trabalhando com algo, do que recusar a não fazer nada. Pois, nos primeiros dias sem produzir coisa alguma, até que é bom, porém, quando, isso vira rotina, é um verdadeiro tédio ficar sem fazer nada.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL , LivroDeUnicaPagina NA AMAZON.COM

Por essa razão, é mais duro ficar sem nada fazer, do que, de fato, trabalhar duro a vida inteira. E, é exatamente, por esse motivo, que a maioria das pessoas trabalha, ou seja, levantam cedo e saem correndo para os seus respectivos empregos e ocupações, apenas, para fugir do tédio de ficar sem fazer nada.

Sendo assim, para suportar essa angústia e esse tédio infernal da monotonia invariável, eu cobro um valor justo e ideal, além disso, um preço fixo para não fazer nada.

É, isso mesmo! Você, me paga, e eu não faço nada. Conforme as minhas fórmulas específicas e justas, o meu salário merecido é de dez mil dólares por mês, por cada cliente. Além disso, neste momento estou recusando novos clientes, visto que, a fila de espera de pessoas aguardando para me pagar, para eu ficar desocupado e coçando o saco, é enorme, aliás, quilométrica, que chega a sumir de vista. Confesso, que faço um brilhante trabalho nessa nova arte de ficar livre, mas, como tudo nessa vida tem um preço, eu faço um grande sacrifício, porque, não é nada fácil ficar 101% do meu tempo desocupado. Por isso, estou pensando seriamente em aumentar o meu preço para 100 mil dólares, ou melhor, para um milhão de dólares mensais, para compensar o extremo desgaste físico e emocional que enfrento nessa grande maratona desafiadora de ficar sem fazer nada.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 27/10/21

Leia o livro FANTÁSTICO completo (ME CONTRATE, E DESCUBRA O QUE SOU CAPAZ DE FAZER...) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 28/10/2021
Código do texto: T7373557
Classificação de conteúdo: seguro