AS CARTAS NA MANGA, E AS OUTRAS ALTERNATIVAS

Sempre tenho uma carta na manga para ser usada nos momentos onde estou em apuros, ou para ser a minha salvação em situações especiais e muito delicadas. Dessa forma, ter um segundo plano é tão importante, quanto não, ter quaisquer alternativas, na hora em que o bicho pega.

Nas ocasiões, em que estamos vivendo um verdadeiro vendaval, onde se ficar o bicho come, e se correr o bicho pega. Uma saída oculta pode nos livrar de uma grande enrascada, entretanto, podemos enfrentar outros perigos maior ainda logo adiante. Dessa maneira, estamos sempre fugindo de um canivete nas urgências, para nos espetarmos numa baioneta mais a frente.

Assim sendo, quando não temos nenhuma carta na manga, além disso, sem quaisquer planos A ou B para dar aquela escapada de mestre, somos obrigados a encarar o que vier pela frente. Por isso, ao se descobrir nessa situação delicada, a única alternativa é também a saída ímpar. Sendo assim, a única escolha, é a alternativa singular que, jamais, poderá fugir dela.

Desse modo, temos duas formas de encarar os desafios, uma, é através das alternativas, ou das cartas na manga, que resolverá temporariamente os grandes dilemas que nos preocupa no agora. Ou seja, é uma forma de empurrar com a barriga aquilo que deveria ser solucionado de uma única vez. Por essa razão, temos situações de recorrentes apuros. Na verdade, conheço várias pessoas que vivem desse modo, ou seja, em apuros o tempo inteiro, pois, estão sempre vendendo o almoço para comprar a janta.

A outra opção, é quando não há alternativas, ou cartas na manga, além disso, sem chances de criar aquelas escapadas mágicas. Dessa maneira, temos que ir para cima e nos cortar ativamente numa faca de dois gumes, ou ficarmos parados e serem fatiados de modo ainda mais trágico.

Verdade seja dita, ao encarar e ir para cima do fio com dois cortes e afiados, teremos possibilidades altíssimas de ver o sangue jorrando de nossa própria pele. Entretanto, há também a possibilidades de jorrar sangue do lado de nosso oponente também.

Então, quando os dois lados estão em apuros e perdendo o líquido precioso da vida, o qual sem ele não há mais vida e nem luta. Pode surgir um pedido para acabar definitivamente com o conflito, e dessa maneira, evitar maiores danos.

Francamente! Os que já enfrentaram os cortes afiados das navalhas sem ter nenhuma alternativa para se esquivar deles. Estão sempre prontos para repetirem o duelo, caso for preciso, uma vez que, já se encontra preparado pela experiência adquirida no passado. Entretanto, essas pessoas, aprendem outras alternativas, isto é, deixam os campos de batalhas prontos para as lutas, porém, fazem o possível para convencer os opositores a não entrarem nessa arena sangrenta e de morte quase certa.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 21/10/21

Leia o livro FANTÁSTICO completo (A PRIMEIRA VEZ, É REALMENTE INESQUECÍVEL) na amazon.com

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 22/10/2021
Código do texto: T7369379
Classificação de conteúdo: seguro