Torre da Babilônia: A fúria da morte

Após o discurso de Hélio, um homem poderoso que se intitula o Rei da Torre, fala.

- Esse rapaz é um perigo para nós!

Comecem a investigar sobre esse agitador que está dividindo o pessoal da Torre Babilônia.

No dia seguinte só se falava das façanhas do Hélio e de como ele impediu os juízes da Torre e trouxe recursos naturais para as pessoas de classes mais pobres.

Eles tinham fartura de comidas e sucatas, que a classe pobre não viam há mais de sessenta anos.

Um dos anciões conversa com Hélio.

- Hélio, o tecnológo! Tenho que parabeniza-lo pela fartura que deste ao seu povo, mas tenho que informa-lo que cometera um erro.

Hélio questiona o ancião.

- Que erro eu cometi? Tentar dar igualdade e dignidade para nós que vivemos nesse solo infértil, enquanto os destruidores do planeta estão vivendo em fartura na Torre Babilônia?

O ancião reconheceu a razão de Hélio, mas o alerta.

- Essa invasão ligou o alerta contra o Rei da Torre, quero que proteja o nosso clã.

Hélio sai em alerta, uma das crianças agradece pelo alimento.

- Muito obrigado pelo alimento Hélio.

Enquanto isso na Torre Babilônia, o Rei da Torre vê seus condomínos saindo e os questiona.

- Aonde pensa que vocês vão?

Um dos condôminos responde o Rei.

- Nós estamos indo para o deserto ficar com a classe pobre, nós não nos sentimos seguros na Torre.

O Rei percebe que está ficando fraco, e ve alguns moradores deixando a Torre.

O Rei vai até o portal e com uma arma elimina uma família e diz.

- Aqueles que estão me traindo pode aproveitar, mas essa família serviu de exemplo da minha fúria.

Alguns membros da resistência alerta Hélio.

- O Rei da Torre ficou louco!

Hélio pergunta para o membro da resistência.

- Qual é o motivo da insanidade do Rei?

Os membros contam sobre os moradores da Torre que estão despertando.

- Desde que invadimos a Torre há dois dias, muitos moradores estão vindo para cá.

Hélio ordena que aumenta as defesas da resistência.

O Rei da Torre resolve invadir a resistência.

- Vamos reaver o que é nosso, e acabar com esse Hélio!

O Rei junto com os juízes resolvem atacar, mas se deparam com uma muralha.

Um dos soldados da resistência atacam o comboio do Rei da Torre.

Hélio pula e atira armas não letais nos juízes e diz para o Rei da Torre.

- Acabou para você, se renda!

O Rei da Torre diz para Hélio.

- Nunca, se eu me for outro tomará meu lugar.

Hélio tomado pela fúria empurra o Rei da Torre para o abismo, mas o vilão arremessa o tecnológo para a morte.

O Rei da Torre ressurge triunfante e prende a resistência e fala.

- Hélio o bandido que tantos idolatravam acabou de despencar para a morte, agora todos vocês vão presos.

Enquanto isso no mar Hélio acorda espantado e diz.

- Aonde está a Torre Babilônia?

Em que ano nós estamos?

Continua...

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/10/2021
Código do texto: T7368046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.