OLHE, ESCUTE E SINTA! PARA SE DESCOBRIR

Olhe! Olhe, tudo que estiver ao seu redor. Veja! Veja, como o céu nublado está lindo, onde as nuvens esculpem imensas esculturas que são verdadeiras obras de arte, dignas de créditos a um verdadeiro artista. Observe! Observe como aquela garoa fina e transparente que se assemelha a uma cortina translúcida. Além disso, cobre toda aquela cadeia de imensas montanhas lá, no fundo do horizonte. Olhe, e veja como se forma aquele branco esbranquiçado feito nevoa que encantam os olhos, pelos simples olhares.

Repare! Repare e perceba como o dia está realmente lindo. Veja! Veja, o verde verdejante das folhas molhadas pelos chuviscos que caem silenciosamente. Olhe! Olhe lá, e veja os pássaros voando e fazendo uma grande festa nos ares com as suas asas coloridas por múltiplas cores.

Agora! Pare, pare tudo, além disso, se acalme. Então! Escuta, escute todos os sons que lhe cerca. Ouça! Ouça o barulho das gostas de água caindo das folhas e do telhado. Ouve! Ouve o borbulhar e o ruído das pequenas cachoeiras que se formam com as pequenas correntezas das gotas que caem e escorrem pela terra molhada formando os pequenos riachos.

Capture! Capte todos os ruídos suáveis e calmos que vem da natureza. Formados pelos cantos das aves fazendo coro com o barulho das águas e produzindo aquela melodia mais sagrada que os seus ouvidos já ouviram. Perceba! Perceba, somente, com os ouvidos como tudo agora é diferente e tranquilizador, além do mais, com uma paz plena.

Então, feche os olhos e silencie os ouvidos. A partir de agora, apenas, sinta. Então, se assente e sente! Sinta tudo com a mente. Experimente! Experimente o ar fresco tocando no o seu corpo, além disso, sinta aqueles pequenos chuviscos gelados acariciando a sua pele molhada. Imagine! Imagine a tranquilidade do tempo nublando que deixa a sua vida colorida com a brancura das nuvens e também com o verde da natureza formando um tom leve de verde-branco.

Agora que se sente leve com o silêncio e com a leveza das cores. Mergulhe fundo em si mesmo para encontrar a verdadeira essência do próprio eu durante essa plenitude de paz. Sinta e experimente o mundo, apenas com a imaginação. E veja! Veja como a tudo, tudo mesmo! Agora, é muito deferente.

Pois, com essa visão interior profunda, está descobrindo que mundo não é somente aquele que você via, escutava e sentia. É muito mais que isso. Agora percebe que a vida é bem mais leve e melhor do que aquela que você a via, sentia e também ouvia. Além disso, as pessoas, a esposa, marido, filhos, parentes e amigos são mais que especiais na sua vida. Aliás, são verdadeiros presentes divinos, e não uma grande carga, como você sempre pensou que fosse.

O trabalho e as ocupações, assim como todas as atividades que desenvolvem tem mais sentido agora do antes. Entretanto, isso não é um milagre. Mas, apenas descobriu uma nova maneira de ver, ouvir e sentir tudo aquilo que o cerca. Sendo assim, criou uma conexão definitiva com um mundo maior, mais belo e perfeito que se encontra, unicamente dentro de cada um de nós. Portanto, quando se faz isso, descobre o verdadeiro sentido e significado da vida, e do próprio existir.

FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 09/10/21

Leia o texto (COMO GANHAR DINHEIRO COM A LEI DO MENOR ESFORÇO)

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 10/10/2021
Código do texto: T7360668
Classificação de conteúdo: seguro