A Era Cósmica

Parte 01__O Ínicio__

No momento em que os seres humanos começavam a desenvolver os seus corpos físicos, e se organizar em grupos, aldeias, formando pequenas comunidades.

Havia luzes e criaturas estranhas voando pelos céus, na terra o povo corria se escondia em cavernas, os corpos das criaturas gigantes e pedaços de pedras caiam em cima das pessoas. As casas na cidade eram feitas de pedras e não possuíam telhados, para absorver de modo pleno a energia do sol. O povo dedicava se totalmente ao Sol.

A energia solar colocou em confronto milhares de etnias extraterrestres, das extremamente sutis a aquelas mais densas e poderosas. Todas elas semearam na terra com seu DNA, seus descendentes são controlados e manipulados para exercer o domínio sobre a energia solar.

Nos templos, havia aberturas e portais de pedra onde seres brilhantes apareciam de uma fumaça e armados entravam diretamente no combate as criaturas e luzes do céu. Nós que habitávamos ali há muito tempo, nada sabíamos sobre essas criaturas e essa guerra, uma matança desenfreada, praticamente, eram todos contra todos, a nós que desarmados restava apenas fugir sem nenhuma explicação. Não sabíamos quem eram os nossos inimigos, na verdade, eles nos ignoravam por completo. A correria e as mortes eram contínuas, apenas desespero, surto, cólera, medo. A confusão era total, e somente nas cavernas e tuneis encontrávamos segurança. As explicações eram poucas, e as teorias nos atordoavam de tal forma, que nos sentíamos como formigas sendo esmagadas no meio de uma brincadeira de crianças.

Nas cavernas, os seres que nos guiavam, tinham corpos brilhantes, que como luzes conduziam o povo por tuneis apertados e úmidos.

Aqueles que não se refugiavam nas cavernas, acabavam por ficarem irados e descontrolados, o desespero, a raiva e o ódio eram enormes, pois, pai não reconhecia filho, e filho não reconhecia irmãos, pegavam em armas, e se destruíam por completo.

Os que entraram pelos tuneis e caminharam por dias, meses, até alcançar um espaço um pouco maior para ver a grande quantidade de pessoas que se exprimiam famintas, e pedindo alguma explicação para os seres brilhantes tentavam acalmar as pessoas para uma breve explicação. Então, todos paralisados sob os raios de algum tipo de arma com frequência eletromagnética para controle mental, Com uma luz muito forte todos caíram em um sono profundo, a partir dali, eles receberam mentalmente uma quantidade enorme de missões para a sobrevivência da etnia humana.

O resultado dessa competição intergaláctica por energia solar veio usar o nosso sistema solar como campo de batalha.

Leopoldo Junior
Enviado por Leopoldo Junior em 18/09/2021
Código do texto: T7345060
Classificação de conteúdo: seguro