Não Somos Seus Heróis

…A cabeça decapitada de Sr. Destruição está fincada no mastro da bandeira de sua pátria, do lado do Quarto de Perigo de seu covil. Com um sorriso no rosto, o vilão ao menos divertiu-se durante seu sofrimento até morrer. Os olhos esbugalhados mostram a pressão sobre humana feita apara arrancar sua cabeça do corpo. Ah sim, e por falar em corpo, este quebra-cabeças de carne humana, todo fatiado, dilacerado, encontra-se enfiado dentro de seu expositor de armas dos heróis mortos dentro do seu Quarto do Perigo: lá está o braço direito, com marcas de queimadura, segurando a lança da Caçadora da Noite; o braço esquerdo, com seus ossos a mostra, erguendo o tacape do Primitivo; a perna direita, sem o pé, calçando a joelheira de Contra Medida; a perna esquerda, ou melhor o que sobrou de uma coxa, vestindo as calças de Disparo Solar; e o torso, com várias perfurações de arma branca e disparos de arma de fogo, vestindo o traje de Comando Delta.

Ao que parece, nem o inexpugnável Quarto do Perigo do vilão conseguiu deter esta força descomunal que o caçou como a um animal acuado, e o matou de uma forma desumana. Mas quem seria esse novo herói sanguinário, desprovido de heroísmo e com tamanha força? Qual sua origem? Quais são suas reais intenções? Quais são seus verdadeiros poderes? Continuem conosco nesta longa jornada e não percam mês que vem mais uma edição de NÃO SOMOS SEUS HERÓIS!

***

Segunda-FeIRA, 07:00h, H…City, Mansão Oblivion

O ar está carregado de sangue e violência. O quarto mais parece um dos círculos do Inferno de Danti. Aqui só sinto ódio, medo, desespero e carnificina. Quem diria que minha semana começaria tão sinistra assim. Será que aquele gato que odeia segunda-feira tem que passar por isso? Tomara que não, eu gosto daquele gato gordinho. Bichano de sorte. Em 2…anos de serviço, acho que esta cena vai ser a primeira da minha lista, que ficará me atormentando por meses (tenho que ligar para o Dr. Luke para aumentar a dosagem).

Para os que chegaram agora, sou Andrew Spartan, perito do Departamento de H… City. Comecei neste emprego bem novo, pelo mórbido prazer de ver gente morta. E sim, eu sei que isto não pode ser normal, mas se paga bem, que mal tem, não é mesmo? Se isto fosse um jogo de vídeo game eu já estaria no level 100 de experiência, e sem completar as missões paralelas do jogo. Mas voltando a horrível realidade que nos cerca, cá estou com meus companheiros de equipe: Nina Hawk, uma linda loira, alta, olhos verdes, corpo escultural, que mais parece ter caído do Olimpo aqui na Terra; Lucas Andrew, um brasileiro (não confundir com demais povos latinos), gente boa, ansioso, devorador de livros, e sempre perspicaz em suas deduções; o sr. Paul Hogan, o equivalente ao Mestre Yoda da equipe, com seus altos 5… anos de experiência, gordo, falastrão, viciado em jogos de azar (ninguém é perfeito) e com um coração que não cabe no peito; e por último, Jake Stuart, o mais novo membro da equipe. Um jovem hiperativo, curioso, sempre antenado nas últimas tecnologias e um hacker dos mais procurados no país.

-Bem senhores… e senhora, temos mais um caso do nosso misterioso assassino. De onde será que ele tira essas ideias? Alguém aqui quer o número do Dr. Luke? - este sou eu , tentando esconder meu medo.

-Ah Spartan, você deveria ser comediante! – assim diz Nina

Voltando a cena do crime, a vítima trata-se do empresário multimilionário Bill Pang, magnata das mídias sociais, um dos primeiros influenciadores digitais de que se tem notícia. Ganhou muito dinheiro bem no começo da pannet, com seu programas feitos em casa, de modo amador, lendo seus contos, sempre focando um público específico a cada semana. Tenho que admitir, o desgraçado foi esperto… Agora o pobre homem nada mais é do que um quebra-cabeças humano. A cabeça está fincada na cabeceira de sua cama, os olhos espremidos para fora, como se uma prensa tivesse pressionado seu crânio. Sem sinais de cortes por laminas para decapitar a cabeça. Estranho… Logo ao lado da cama, uma porta de aço reforçado, derrubada, revela o que mais parece ser um abrigo nuclear de última geração: armas, munições , alimentos, muitos aparelhos tecnológicos e o que mais chama minha atenção: um expositor com várias obras de artes e esculturas antigas e… pedaços de corpos

CONTINUA…

Urban Tinker
Enviado por Urban Tinker em 07/08/2021
Reeditado em 07/08/2021
Código do texto: T7315989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.