Muton 4

O lago Semono repousa tranquilo quando um tanque de investigação chega à sua beira. Seus ocupantes descem usando pesadas armaduras para se protegerem da atmosfera venenosa e àcida da Zona Proibida. Se deparam com a fera Klapas morta e completamente destroçada. Então entendem que algo novo vive na superfície. Um ser de grande poder. O chefe da expedição, Cap Folk, resolve imediatamente comunicar ao Tecnomandante Dtyorbi. A ordem de retorno é então capturar a criatura assassina para estudo. Uma tarefa nada fácil, pensa Folk, pois quem ou o que quer que seja que deixa uma criatura Kaplas neste estado não é fácil de ser dominada. O capitão transmite as ordens, os homens voltam para o tanque e o mesmo se impulsiona e acelera com barulhos nas suas lagartas.

Dentro do tanque em um barulho ensurdecedor, seus ocupantes tremem nas cadeiras na trepidação do percurso irregular. Presos em cintos de segurança, os soldados federais não tiram a atenção do monitor que mostra o que pode ocorrer do lado externo. Súbito, na tela surge um forte humanóide de coloração roxa sentado no meio do percurso. Folk manda parar e assumir o Manto de Devastação.

Manto de Devastação. Cada tanque da Federação tem um nome quando o veículo se transforma em um poderoso robô tripulado de combate. As três mais poderosas destas máquinas chamam-se Titàbaro do Inferno, Caos do Centro e Tremor do Deserto.

A passos largos, Manto da Devastação aproxima-se de....Muton!!!

Teixeira de Fortal
Enviado por Teixeira de Fortal em 02/08/2021
Código do texto: T7312740
Classificação de conteúdo: seguro