História de Superação
História de Superação
Cap. 3
Nesse momento ele descobre que a amava ou talvez necessitasse dela, mas tinha um motivo agora para viver. Sentimentos controvertidos era normal diante da sua situação e do futuro a lhe aguardar.
Apesar da situação deplorável ele queria vê-la, não mais para comer a maçã, e sim para deleite dos seus olhos e alegria de sua alma.
Olha bem a força do amor!... Prisioneiro num campo de concentração, com todas as carências humanas possíveis e morte determinada para o dia seguinte, o rapaz ainda sonhava, ainda tinha alegria de viver e esperança no Porvir. No dia seguinte Klaus, começou a se preparar para a chamada final como era de praxe, havia naquele momento um pouco mais de 900 pessoas no Campo DACHAU, então a torre onde ficava as metralhadoras emitem um som incomum e muito alvoroço em forma de baderna, sino tocando, sirene e gritos dando notícias que o local estava livre e que todos estavam libertos.
Os Russos haviam dominado aquela situação e que a guerra havia findado.
Os nazistas fugiram e os prisioneiros tal qual baratas tontas, desorientados saindo dos lugares imagináveis, dos escombros, buracos, privadas, soterrados até quem já estava nas câmaras de gás para ser executado.
Cena de terror, verdadeiros cadáveres ambulantes, ainda com resto de vida.
Os tanques Russos com suas bandeiras adentrando pelo Campo, com os alto-falantes anunciando liberdade e o fim da guerra.
Era a verdadeira torre de babel com idioma de várias nações e até o Checo era ouvido.
Klaus, não sabia o que fazer e caiu desmaiado.
Aguarde Cap. 4