PIRATAS DAS ESTRELAS

Pouco se fala sobre os piratas das estrelas. Na verdade não existem muitas informações concretas sobre esses antigos viajantes do espaço. Alguns vieram das Plêiades, outros vieram do Cinturão de Órion; mas muitos deles vinham de todas as partes do universo. Durante milhares de anos eles vêm pousando suas caravelas espaciais aqui na Terra. Eles exploraram, estudaram, pilharam, saquearam e se abasteceram dos nossos valiosos suprimentos.

Alguns deles vieram com intenções pacíficas e edificantes, mas muitos outros, com condutas hostis. Eles vêm e vão desde que os dinossauros eram os “donos da casa”. Esses forasteiros e peregrinos das galáxias também trouxeram evolução, conhecimento e tecnologia; mas como tudo tem um preço e faz parte de uma troca justa, levaram os recursos que os interessavam.

Nosso planeta é um porto e ao atracarem seus sofisticados navios estelares, ou suas naus interplanetárias, o intercâmbio era prioritariamente feito. Em suas viagens dimensionais, em seus cruzeiros siderais, fizeram contatos, aparições e continuam deixando as suas marcas por aqui. Navegam em suas embarcações cósmicas e ancoram no firmamento celestial. São os senhores astronautas do espaço tempo, que se mantêm inalcançáveis, intocáveis; como as constelações desconhecidas.

Atualmente, circulam entre nós na superfície da Terra, mas não se revelam; o momento ainda não chegou. Talvez nós não estejamos preparados para essa chocante revelação. Mas quem tem olhos de vê, que veja. Nem cometas, nem meteoros, nem asteroides ou satélites no céu. É preciso enxergar além, onde a vida começou. Somos clandestinos nesse orbe; por enquanto, estamos parasitando. Quem sabe amanhã, evoluindo; transcendendo.

Quando você olhar durante a noite, para as estrelas, você estará olhando para casa. É de lá que a vida veio. Em algum momento fomos trazidos; em uma carona astronômica. Talvez através de um buraco negro ou um buraco de minhoca; como um tardígrado. O que está em cima, é como o que está embaixo; e o que está embaixo, é como o que está em cima... já dizia o sábio Hermes Trismegisto. A verdade vai se mostrar para os que estão preparados para contemplar e compreender tal sabedoria universal.

Adriano Besen
Enviado por Adriano Besen em 18/06/2021
Código do texto: T7281784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.