O Homem das Estrelas - O primeiro Heroi

Era o ano 9.000 A.C , o jovem Aric membro da tribo do Urso , vai para a sua iniciação como caçador.

Seu irmão Eusur zomba do fisico de Aric.

- Aric vai caçar em terras predatórias, com o seu físico magro vai ser engolido pelos mamute!

- Cale- se Eusur! - Fala o Rei Bander , Eusur se ajoelha e se desculpa pela arrogância.

Aric se dirige ao Rei Bander e fala com temor .

- Rei Bander! Eu prometo regressar como caçador e digno de proteger a Tribo dos Ursos.

O Rei levanta Aric e discursa abençoando o jovem.

- Jovem Aric, você vai sair da tribo do Urso um garoto e regressar um guerreiro.

Aric sai da tribo e Eusur se despede.

- Meu irmão ! Perdoa- me a brincadeira, quero que volte ileso!

Aric abraça o seu irmão e diz.

- Eu irei voltar com a caça e ungido pela mãe natureza!

Aric vai para a natureza, e fica a espreita pela caça.

Enquanto isso nas montanhas, o General Lorg da Tribo do Dragão, observa Aric.

- Aquele rapaz é da Tribo do Urso, é a nossa chance de capturar e invadir e conquistar a terra deles.

Os homens de Lorg se aproximam de Aric, para ataca-lo.

Com o descuido de um dos homens de Lorg, Aric escuta o barulho de um pisoteio de um galho e vê um dos soldados , e pensa.

- O General Lorg , está tentando me capturar! Eu vou atacar o retardatário.

Aric ataca um dos homens, outro soldado grita alertando Lorg.

- General! O rapaz da Tribo do Urso, está aqui!

O General vê que Aric é destemido e o desafia.

- Jovem caçador da Tribo do Urso! Você é um ótimo guerreiro, mas não é um ótimo soldado .

Aric se prepara para atacar Lorg , mas ambos são atingidos pela radiação vindos pelo céu.

Ao acordar Lorg se sente diferente, mas se vê diante de uma fera que o arremessa para longe e o destrói.

A fera olha com tristeza para a Tribo do Urso e fala.

- Não voltarei como Caçador, mas fui amaldiçoado a vagar pela Floresta!

Vendo Aric transformado , o Lorg se cura e fala.

- Eu vou te destruir seu monstro das estrelas!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 17/06/2021
Código do texto: T7281248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.