A GUERRA DAS LÂMPADAS

Você certamente conheceu uma única verdade sobre a criação da terra e da humanidade; mas se em um dia você acordar e perceber que sua realidade não é totalmente a verdade, que alguém um dia decidiu dizer a você no que deve acreditar ou não; somos uma soma de uma equação de engano e de estratégia de controle populacional, vamos a verdade.

A cindo mil anos atrás na terra, a humanidade vivia sobre uma escravidão militar do imperador das trevas, suas naves e tecnologia era acrescentada a terra em troca de obediência e lealdade, os humanos se aliaram ao império das trevas do qual não se pode dizer o nome, por conhecimento proibido, o conhecimento secreto da manipulação de energia nuclear.

Mas o imperador pensava que a humanidade que fora criada para se opor ao seu império, jamais iriam se rebelar, pois em suas mentes e corpos haviam partes de seus ser, todo homem e mulher tivera seu DNA alterado para perder a conexão com o divino e seu propósito raiz, mas com o passar dos anos, um grupo de homens e mulheres, tiveram seus despertar individual, seus corpos e mentes haviam se tornado verdadeiras lâmpadas de tão iluminados que estavam, então em segredo esse grupo de indivíduos criaram uma grande rebelião, muitos se aliaram a eles, desejando se libertar do império das trevas e de seu imperador maligno do qual não se deve pronunciar seu nome, uma guerra se iniciou por toda a terra, naquele tempo os continentes eram apenas um só, essa guerra ficou conhecida como A Guerra das Lâmpadas, pois seus lideres eram como luz na escuridão.

A derrota do imperador na terra era certa, muitos homens e monstros morreram, seja na terra ou em guerras por naves, mas o imperador tinha uma carta na manga, por mais que ele esperava nunca usar, ele sempre tinha um plano B, com sua arma mais poderosa de criação de ondas magnéticas, com apenas um tiro no mar, uma grande onda varreu todo o continente, foi uma grande catástrofe global, com o impacto das ondas, os continentes foram separados um dos outros, mas o imperador sabendo da destruição que sua arma iria causar, ele ordenara que os animais, plantas e insetos de todos os tipos, fossem resgatados e preservados em uma grande arca, para assim a restauração do seu grande premio que foi a terra.

Os anos se passaram após a vitória do imperador, o mar foi se abaixando e para a surpresa dos vitoriosos, alguns sobreviventes foram visto saindo de cavernas secretas criada para se protegerem da guerra, de alguma forma as ondas não entraram nos tuneis, assim preservado o que sobrara da humanidade, o imperador temendo uma outra rebelião, escravizou por completo os sobreviventes, assim mudando suas mentes, criando línguas diferentes para que eles jamais se reunisse em só povo novamente, com o passar do tempo as pessoas se lembravam dos heróis lâmpadas que morreram na grande onda, então o imperador ordenou a criação de religiões, onde esses heróis eram lembrados mas também cobravam sacrifícios, assim o sacrifício de sangue poderia apagar a luz interior para que eles nunca se despertassem, mesmo sabendo de toda a história.

Uma outra lei imperial foi criada para apagar ainda mais a luz interior da humanidade, a lei do caos e do medo, a cada vinte anos a humanidade deve ficar distraída seja com guerras ou doenças sem cura, o medo e pavor impedirá novamente um outro despertar e assim nunca mais a guerra das lâmpadas voltaria à acontecer novamente e essa é a lei em pratica até os dias de hoje.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 22/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7213144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.