Substancia Lunar

O homem jamais deveria ter retornado a lua... Simplesmente jamais. A última vez que o homem piso na lua, foi no ano de 1972, seu nome era Eugene Cernan, comandante da Apollo 17, conhecida desde então como a última missão do homem à lua. Cernan morreu em 16 de março de 2017.

Desde então o homem nunca mais voltou a pisar na lua. Até que entre 2030 e 2040 antes do seu decaimento. O telescópio espacial Hubble notou um forte brilho no solo lunar. O brilho era tão forte que dava para ver a olho nu direto da terra. Algo que parecia brilhar como um imenso diamante ou como um brilho de uma estrela anã branca. Isso durou em torno de 24 horas.

O Hubble também notou uma enorme; e circular mancha escura no sol. 3 a 4 vezes maior que a própria terra. E que parecia estar a se alimentar da energia solar do nosso sol. Isso durou em torno de 1 hora. E logo depois a mancha escura desapareceu. Esse estranho fenômeno ainda desconhecido, já havia ocorrido no ano de 2012.

Era o momento do homem retornar a lua, depois de um longo período longe do solo lunar. Então toda uma equipe de astronautas de algumas partes do mundo. Foi então formada para a missão Apollo 21.

Os membros da equipe eram compostos por três mulheres e quatros homens. Eram eles: Mia Meg, Anna Thomson, Julia Merely, David Merck, Paul Manson, Chris Ford, Tom Francis.

Enfim a fitar os olhos ao longe do horizonte, era possível ver o foguete da missão Apollo 21, decolando, rumo ao espaço. Momentos de terror e de puro desespero, aguardavam aqueles astronautas. Na imensidão infinita e fria do espaço sideral.

E da atmosfera da terra o foguete era visto a sair da terra; e no espaço a planar em direção a estação espacial.

Foi construída uma enorme base espacial, um pouco afastada da lua e próxima da terra. Mas, tinha como objetivo se afastar da terra, para ter uma melhor compreensão do sistema solar no qual vivemos.

A estação espacial batizada de NEV1R3000, viviam cerca de 10 a 20 pessoas, cada um com sua função dentro da estação. A NEV1R3000 também era usada para todo tipo de estudo em relação ao universo. Chegando na estação o objetivo era se preparar para a missão na lua.

Na estação havia melhor comodidade para estuda e analise do que poderia está acontecendo na lua. Então os 7 astronautas foram recebidos na estação, todas as atenções da estação foram dirigidas para o que estava acontecendo na lua. O satélite natural da terra.

Devido ao risco de contaminação ou radiação, um robô foi enviado da NEV1R300 até a lua. O robô batizado de BUR50, seguia pelo espaço sideral, impulsionado por duas turbinas, em direção a lua.

Ao pisar na fria terra acinzentada da lua, o BUR50 foi buscar investigar o que estava acontecendo. E no local ele descobriu que havia apenas uma estranha substancia cristalizada. O BUR50 era incapaz de coleta-la. Então quatros dos sete astronautas enviados para a missão, foi escolhido para coletar amostra da substancia.

– Eu vou – foi o que disse a Mia.

– Tem certeza disso? – perguntou o David.

– Sim! – respondeu Mia, enquanto olhara para a lua através do vidro da janela.

Mia se preparava e seguia para a nave de transporte, uma nave especial para transporte, com lugares para no máximo 4 pessoas.

A nave de transporte saia da estação espacial em direção a fria superfície lunar.

O robô BUR5 registrou a estranha substancia lunar por quase toda metade da lua. Por isso que olhando a olho nu da terra o brilho que a substancia causava, chamava tanto a atenção. De todos que parou para olhar, a sim como também chamou atenção da agencia espacial, Nasa.

A tripulação da estação já tinha cada um à sua função e por isso que foram convocados outros para a missão na lua.

A nave já estara a se aproximar da lua, então era vista aterrissar na superfície fria e lunar da lua.

– Já estamos na superfície da lua – disse Mia.

– Ok – respondeu o Chris.

Chris foi um dos que ficaram na estação para estudar o que estava acontecendo e receber de volta aqueles que foram até a lua.

Na fria superfície da lua os quatros astronautas pisaram, foi o homem voltando a lua depois de tanto tempo.

– Olha isso – falou Julia.

– O meu Deus – respondeu Tom.

Algumas partes da superfície da lua estavam cristalizadas, a sim como algumas rochas lunar. A substancia era fria, gélida e cristalizava feito cristal.

– Vamos coletar a mostra agora – disse Tom.

– Ok – respondeu Anna.

Não foi observado nenhum acontecimento estranho a ocorrer na lua naquele momento tenso na superfície da lua. Na substância não havia algum tipo de movimentação ou sina de vida. Então foi recolhida por cada um deles uma pequena a mostra da substancia.

– É impressionante a cristalização disso – nesse momento alguma coisa tinha passado ao redor da lua – Por isso olhando da terra vemos um brilho tão intenso vindo da lua.

Alguma coisa estranha tinha passado ao redor da lua, e eles foram percebendo que não estavam sozinhos na lua. O que era parecia ter tentáculos e se movia de forma muito rápida. E logo depois sumiu, fato esse que deixou os astronautas meio que apavorados.

– Vocês viram aquilo? Eu vi alguma coisa se movendo – disse Anna meio que assustada com o que viu.

Tudo pode se tornar assustador na fria imensidão do universo sideral. Uma espécie de inteligência superior estava os observando. E isso fizeram com que acelerasse a volta deles tenso para a estação. Pôs o clima na lua foi ficando cada vez mais assustado e estranho.

– Meu Deus eu também – nesse momento a respirações eram ofegantes – Eu também vi – disse David

– Oh, eu estou sangrando – percebeu os olhos da Mia através do reflexo do visor do capacete – Gente eu estou desmaiando.

A Mia teve um desmaio em pleno solo frio da lua. Eles retornaram à estação, levando as amostras recolhidas para análise. O verdadeiro momento de terror estara para acontecer na estação.

– Vamos voltar, temos que voltar agora! – falou a Anna.

– Ok, vamos voltar – respondeu Tom!

Na imensidão estrelar era vista a nave de transporte retornando para a estação. Enquanto na estação o clima era de tranquilidade, mas essa tranquilidade estava preste a passar.

– Eles estão voltando – disse Julia.

– Agora vamos fica sabendo o que de fato está acontecendo na lua – disse Chris.

A sim que chegaram à estação Mia foi levada às pressas para a sala de cuidados médicos. E misteriosamente voltou ao normal a sim que recebeu os primeiros cuidados.

– Mia você está bem? – perguntou o Dr.

– Sim! – foi o que ela respondeu.

Ninguém sabia o que estava preste acontecer, era algo que deixaria toda a tripulação da NEV1R300 em pânico. As mostras recolhidas levaram para estação algo maligno. E isso foi descoberto por todos presente na tripulação a sim que as mostras passaram pelo analise no laboratório da estação.

– Eu vou analisar as mostras – afirmou a Anna.

– Ok – disse Paul.

E a sim que as coisas ficaram ruins para tripulação, o que estava preste acontecer, aconteceu no laboratório. No decorrer da análise feita pela Anna enquanto os outros integrantes da missão lunar observavam.

Tom era o mais ansioso para ver se era encontrado alguma coisa de anormal nas amostras recolhidas.

– Meu Deus! – disse Anna de forma meramente apavorada ou assustada.

– O que foi? – perguntou o Tom de forma ansiosa.

– É... espantoso, como se estivesse tudo inquiete e de repente começasse a ganhar vida; e estão se reproduzindo... Se multiplicando rapidamente – respondeu Anna com um certo espanto.

A sim que a substancia entrou em contato com o oxigênio da estação, o que era que formava ou construía aquilo, acabou ganhando vida. A maneira em que o organismo ganhou vida e a forma acelerada de reprodução acabou contaminando em primeiro lugar a Anna, logo depois toda a estação não ficou imune ao contagio. Então era mais que previsto que depois toda a estação e a ser contaminada, contaminando a todos na tripulação.

– Anna seu nariz... está sangrando – disse David quando notou o sangre a escorrer no nariz da Anna.

– Oh não, acho que fui contaminada – respondeu Anna assustada como podia se ver através dos seus olhos.

O nariz da Anna tinha começado sangrar enquanto analisava e se surpreendia com as amostras.

Toda a tripulação entrou em total desespero quando soaram os alarmes de segurança da gigantesca estação espacial.

“Vamos por aqui!”. gritou um membro da tripulação correndo pelo corredor espacial da estação. Do lado de dentro dava para ver a terra e o sol por de trás da terra e as estrelas por de trás do sol. E uma das tripulantes parou de frente para o vidro lateral de um dos corredores espaciais da estação.

A estação era gigantesca, era basicamente uma pequena grande metrópole a transitar pelo espaço sideral. Que pretendia acomodar cerca de 50 a 100 pessoas em seu interior. Havia cinemas, lanchonetes, áreas de lazer, entre outras localidades em seu mapa completo.

“Eu não quero morrer aqui”. Disse uma tripulante.

O barulho do alarme tornava tudo assustador, a estação foi tomada por uma atmosfera de pânico e de terror. Foi uma verdadeira carnificina em pleno espaço sideral.

Anna começou a sofrer com os efeitos daquele organismo alienígena. Seus olhos sangravam, ela foi até o vidro da sala, e ficou de frente para os outros. Pedindo para que incinerasse a sala com ela dentro.

A carnificina estava começando e no final ficou exposta para todos os lados. Não dava pra ninguém ter sobrevivido não mesmo. Aqueles que foram contaminados primeiros fizeram o trabalho de eliminar os outros.

A mutação era grotesca transformou aqueles abordos da estação em monstros sedentos por carnificina. Todos na estação estavam predestinados a terem um fim trágico, mergulhados em um mar de sangue e desespero.

Com os olhos lacrimejando olhara Tom para Anna e seu coração palpitava. Logo seguida ele disse:

– Não, não podemos fazer isso.

– Tom, escute, não a mais nada que possamos fazer – enquanto isso o barulho do alarme de segurança e os gritos de pavor tomavam conta da estação – Incinere a sala por favor – disse Anna.

Enquanto isso Tom foi até o vidro olhando direto para os olhos de Anna e disse:

– Eu te amo Anna.

– Eu sei disso Tom, eu também te amo.

Enquanto isso a sala era incinerada por completo e Tom via sua esposa sendo incinerada viva. E enquanto isso Mia teve uma recuperação na sala de emergência a onde foi socorrida.

Na estação foram ocorridos pequenos incêndios e explosões. Foi tudo muito rápido. Não deu tempo de se fazer muita coisa a não ser de fugir. Além dos olhos vermelhos e da sede insana por sangue. Mutações foram ocorrendo como surgimentos de garras e de verdadeiros dentes caninos. E de força e habilidades sobre-humanas.

A contaminação foi rápida demais o poder de contágio era incrível. Os 7 agora 6 com a morte de Anna, só pensava em não deixar aquilo chegar na terrar. O que estava acontecendo já tinha chegado na terra, mas em forma de informação. As autoridades informavam ao mundo.

De lá os astronautas diziam que estavam fazendo de tudo para que aquilo não chegasse na terra. E da terra as pessoas rezavam para que aquilo não chegasse por aqui. Era uma carnificina em meio ao espaço abordo da gigantesca estação espacial.

O que aconteceu na lua com a Mia acabou dando-lhe habilidades psíquicas.

– Estou me sentindo estranha ou diferente.

– Como a sim? – perguntou o Dr.

– Não sei! – respondeu Mia.

Enquanto isso algumas criaturas avançavam ferozmente contra a sala de medica. Mia então os via e ela esticou um dos braços na direção das criaturas e os lançaram para longe. Em seguida ela ficou de pé e foi avançando contra toda horda de monstros. E com apenas um olhar e com uma das mãos a Mia os incinerou com a força do seu pensamento.

Enquanto isso os outros ficaram sem entender o que estava acontecendo. Então olhara para câmera da sala medica e viram a Mia em plena ação. E perceberam que alguma coisa aconteceu com ela na lua.

– A salvação agora é a Mia – disse Tom.

– Sim! – respondeu a Julia.

A Mia havia se tornando praticamente uma entidade. Ela estava aniquilando todas as criaturas. Era algo triste já que todos aqueles contaminados foram antes pessoas, mas era necessários o que Mia estava fazendo. Estava aniquilando as criaturas com seus poderes e limpando toda a estação.

Quando ela terminou todos foram até ela e perguntaram:

– O Mia o que houve com você?

– Eu não sei. Eu não me sinto mais como uma pessoa comum, mas como um ser capaz de tudo. Sinto que não posso voltar para terra agora. E sim que tenho que buscar resposta ou entender o real proposito de nossa existência. E os mistérios da vida e do universo... Adeus! – respondeu Mia.

E então ela se teleporta para fora da estação e segue rumo aos olhos infinitos do cosmo. E rumo ao imenso e imersivo espaço sideral.