O MUNDO PERFEITO

   Situado a bilhões de quilômetros contando a partir de Plutão está um planeta com semelhança ao nosso e praticamente fora do sistema solar, mesmo assim os seus habitantes conseguem avistá-lo e receber fraquíssimos raios do Sol. Com iluminação própria e habitantes com semelhança aos terráqueos é provável que lá existam criaturas humanas do planeta Terra vivendo junto a eles. O assunto ainda é sigiloso, porém a expectativa dessa revelação perdurará por pouco tempo haja vista a necessidade de evitar-se um grande colapso mundial que se avizinha e a grande maioria dos intelectuais sabem muito bem disso. Ventilou-se há pouco tempo até a viagem de homens e mulheres para algum planeta próximo e que reúna capacidade para isso. Estudos são feitos há anos e o principal ponto discutido é água e oxigênio para os que para lá se dirigirão. Com a descoberta desse novo planeta as chances de uma mudança da população para lá são grandes, apesar da grande dificuldade no tocante ao transporte.

   Ainda sem nome o planeta desconhecido apresenta condições de vida para nós, os seres que lá habitam têm seus corpos diferentes dos nossos, não são materiais e sim de uma característica quase volátil. Cientistas que preferem não se identidicar aguardam uma oportunidade para por em prática um plano bem elaborado, em seus laboratórios secretos trabalham incessantemente com todo cuidado para não serem descobertos. Vários supostos discos voadores são vistos nos céus do Brasil e do exterior e se essas máquinas de última geração forem capturadas poderá colocar tudo a perder.

   Contatos são feitos permanentemente com esses seres super inteligentes que dispõem de máquinas voadoras capazes de adentrarem o espaço aéreo terrestre em poucos dias, o que já ocorreu várias vezes, tudo ficando no anonimato. Lá tudo é perfeição, a começar pelo corpo deles que é semelhante ao nosso, tendo a capacidade de voarem com a maior tranqüilidade e numa velocidade incrível. Doenças não existem e nem imperfeições corporais, vivem em edificações super modernas e se comunicam por telepatia. O desaparecimento de muitas figuras do nosso planeta pode estar ligado a esse assunto, podem perfeitamente estar vivendo nesse planeta longíquo e interessante. O modo vivendis de lá ainda é uma icógnita, o que se sabe é que não existe raça ou sexo, a aparência física dos habitantes é única, ou seja, seria como por exemplo se aqui na Terra existisse somente a figura masculina ou feminina. O modo de reprodução ainda é desconhecido, mas suspeita-se que são preparados em laboratório e depois agraciados com uma super mentalidade. Lá ninguém nasce ou morre, como acontece aqui na Terra, todos são úteis.

N.B.: Fiquem atentos porque sairá uma nova história sobre este assunto assim que obtivermos mais detalhes sobre a existência desse planeta e de seu povo com super inteligência.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/12/2020
Código do texto: T7141908
Classificação de conteúdo: seguro