FILHOS DA CAIXA

A luz da sala se acende sozinha, um homem vestindo roupas pretas olha para cima com aquele olhar de que esta esperando por algo, então o homem de preto respira de fora para dentro duas vezes; Um chiado podia ser visto da TV que ligou-se automaticamente após a segunda respirada do homem de preto.

-Boa noite 0998 - Disse uma voz de mulher através da TV.

O homem de preto sentando em sua poltrona naquela sala sozinho, após ouvir a mulher através da TV lhe dar boa noite, ele não expressava nenhuma palavra de volta, apenas ficava ali encarando a TV na espera de alguma coisa.

-Por favor 0998, vá para a sala de jantar, sua refeição das 6 horas da noite, esta pronta.

O homem de preto após a ordem, seguiu em direção a sala de jantar, puxou uma cadeira e se sentou, com varias avanços ele tomou toda aquela sopa e ali ficou por algum tempo até que as luzes se apagaram novamente.

As luzes voltaram a se acender novamente e voz feminina através da TV chiada, disse:

- Boa Noite 0998, são 8 horas da noite e é hora da sua novela diária, por favor de umas boas risadas para nós.

O homem de preto, sem expressar nenhuma palavra novamente, assistiu a novela sem oferecer nenhum riso de volta para a TV e assim foi até que as luzes se apagaram novamente.

Após algum tempo as luzes se acenderam novamente e a voz na TV, disse:

- Boa Noite 0998, são 9 horas da noite, por favor dirija-se até ao banheiro para poder se banhar.

O homem de preto novamente sem expressar nenhuma palavra, seguiu em direção ao banheiro e ligou o chuveiro para um banho em silêncio, após o banho, ele se vestiu e as luzes se apagaram novamente.

As luzes se acenderam novamente e a mesma voz feminina na TV disse:

- Boa Noite 0998, são 10 horas da noite, hora de se expressar sexualmente para não crescer sua ira humana.

Uma mulher de olhos vendados entrou na casa sem janela e caminhou em direção ao quarto, o homem de preto foi atrás em seguida e se deitou ao lado dela nu e a penetrou por alguns minutos, após finalizar a luz se apagou novamente.

A luz se acendeu novamente e a voz na TV disse:

-Parabéns 0998, você seguiu todas as regras conforme solicitamos, para que você possa regressar a sociedade de forma segura, responda algumas perguntas para mim, por favor, Que horas é o café da manha?

-8 da manhã! - respondeu o homem.

-Que horas é o almoço? - Perguntou a voz na TV

-12 horas da tarde! - respondeu o homem.

- Que horas é o café da tarde?

- 3 da tarde! - respondeu o homem.

- Que horas é o jantar?

- 6 da Tarde! - respondeu o homem

-Que horas é a hora da novela?

- 8 da noite! - respondeu o homem

- Que horas é a hora do banho?

- 9 da noite - respondeu o homem

- Que horas é permitido prazer sexual?

- 10 da noite! - respondeu o homem.

- Até que hora é permitido o homem ficar acordado?

- 11 da noite - respondeu o homem que em seguida viu uma porta se abrir entre as paredes da sala.

- Por favor 0998, dirija-se até a porta e retorne para a sociedade, que o supremo líder lhe abençoe em sua nova vida, aleluia!

O homem de preto seguiu em direção a porta branca, após abrir, viu suas roupas ficarem brancas com o tocar do sol e ele seguiu em direção a uma cidade de prédios altos onde todos caminhavam e sorriam uns para os outros.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 11/08/2020
Código do texto: T7032663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.