Confissões de uma morta viva: último capitulo

Tu.....tu...tuuuuuuuuuuu

O espaçamento dos sons ficavam cada vez maiores e mais agudos, enquanto em minha cabeça as cenas dos momentos mais marcantes da minha vida, passavam para me assombrar, uma vez mais.

O inconsciente brigando com o consciente para poder se sobressair. Enquanto meu coração queria apenas as melhores memórias, para levar para onde fosse minha alma, para o ponto em que culminaria minha vida.

Finalmente ela tinha me alcançado, depois de tantos anos me observando, esperando pelo momento perfeito.

Deixou que eu aprendesse com as dores e que elas se tornassem apenas um pedacinho que me faria ser mais forte.

Esteve comigo quase como um guia, por isso... quando ela tocou minha mão, apenas consenti, enchendo meu coração com os melhores momentos que poderia lembrar.

Quando me dei por conta, fazia parte de uma consciência maior, com tanto conhecimento, conseguia ter uma percepção maior do que quando possuía os cinco sentidos. Olhei ao meu redor e percebi que tinha me tornado apenas mais uma poeira no espaço.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 18/04/2020
Código do texto: T6920637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.