Instituto de Ciência Pura e Aplicada para a Descoberta de Elementos Estranhos(ICPADEE)

O Instituto de Ciência Pura e Aplicada para a Descoberta de Elementos Estranhos, faz pesquisas e tenta descobrir o que está de fato atrapalhando o desenvolvimento da vida humana.


O Instituto foi criado e desenvolvido pelo cientista Marcelo Torca, em defesa da Humanidade, para descobrir Elementos Estranhos, com potencial aosuporte de vida ou não, ou seja, a se vai ajudar a Humanidade a crecer e prosperar ou não.
Desde quando foi criado, em seis de abril de 2020, em meio a Pandemia, sempre atuou com pesquisas e desenvolvimento social aliado as conquistas científicas, não tendo nenhum apoio governamental, um fato importante.
Já descobriu diversos elementos estranhos, entre eles o Perquioba Vírus, veja a nota de sua descoberta:

                                   "Um novo vírus está circulando, é o Perquiorba Vírus, segundo o Instituto de Ciência Pura e Aplicada para a Descoberta de Elementos Estranhos(ICPADEE), ataca os órgãos vitais do organismo humano, levando à morte em até vinte e quatro horas.
                                    A transmissão é feita por mosquitos, tais como: Anopheles spp; Aedes aegypti; Culex tritaeniorhinchus; Culex quinquefasciatus; Aedes albopictus; Sciridae.
É preciso ter um controle melhor dos insetos, principalmente, com o descarte do lixo e a conservação do meio ambiente, fatores que ajudam e muito o controle dos insetos, pois estará mantendo o equilíbrio ambiental.

                                    Não podemos mais nos dar ao luxo de jogar o lixo em Lixões, mas é preciso reciclar tudo, e cada cidade tem que ter fábricas de reciclagem, assim como  a conservação e o respeito ao Meio Ambiente, hoje é vital que tenhamos cuidado, ajudando a fazer reflorestamento, plantando mais em casa e pela cidade. Abolindo a ideia de impermeabilizar o solo, abrindo espaço para a devida absorvição da água pelo solo com vegetação.
                                   Não poderemos ser derrotados, é preciso se mexer e mudar o destino de extinção humana do Planeta Terra.
                                   Vamos fazer as mudanças, mãos à obra!"

Essa é a função do Instituto, desenvolver ciência, combater a ignorância e salvar a Humanidade, mesmo quando esta insiste em não querer ser salva...