A VISITA DOS EXTRATERRESTRES

A VISITA DOS EXTRATERRESTRES

Casos extraordinários de parapsicologia têm sido usados para espiar e detectar projetos militares secretos em países como EUA, URSS e China. Se alguns humanos detêm esses poderes, imaginem nossos vizinhos do espaço sideral. O soldado telepata Richard Hill, em seu leito de morte revelou:

- Eu era conhecido como VR 01 (Visualizador Remoto 01) o código designado para esses agentes especiais. Assim Richard relatou sua estranha experiência.

Eles chegaram sem ninguém notar. Como não conheciam bem a nossa Terra, aportaram no Brasil. Era o ano de 1969. Nessa época, houve um desencontro. Enquanto alguns astronautas pousavam na Lua, eles, os que viviam em seu lado oculto, chegaram por aqui. Evidentemente, não houve noticiário, nem queima de fogos, nem recepção. Vieram ocultos. Queriam respostas e, quando as souberam...

A expedição interplanetária continha, em sua tripulação, seres da Lua, Marte, Vênus, Alpha Centauri, Andrômeda, Netuno e do pequenino asteróide B612, cujo único sobrevivente, já conhecia nosso planeta, estivera aqui quando menino, cerca de vinte anos antes. A espaçonave CVG (Cosmos Voyager Galaxy) com dispositivo de invisibilidade aportou em Eldorado, uma cidade perdida, no interior da selva Amazônica. A primeira missão foi para o Príncipe Rapaz.

- Príncipe Kid procure rastrear mentalmente seu amigo Antoine! – Disse o Cavalheiro de Netuno, chefe da expedição, ao rapaz do asteróide B612.

- Sim Senhor! – Disse o boy príncipe fechando os olhos e entrando em profunda meditação e concentração.

Após alguns minutos em que as imagens de um avião, da Segunda Guerra mundial aparecem, sendo este, abatido a tiros de metralhadora, emborcando em parafuso e desabando para o fundo do mar o garoto entra em desespero e começa a chorar convulsivamente. Era a morte de Antoine, seu amigo terráqueo, desaparecido há décadas. Trazido de volta à realidade resolveram dar-lhe um calmante e colocarem-no numa cápsula para dormir pelos próximos mil anos.

Maximus, o representante da Lua, tinha o poder de antever fatos futuros, porém, não detinha ainda o poder de alterá-los. Foi chamado para espiar o que pretendia a raça humana no espaço...

- Eles estão chegando ao meu planeta! Vou verificar o que nos reserva a presença deles!

Alguns minutos depois entrava em estado de choque ao ver que o plano era saquear tudo que encontrassem em solo lunar. Trariam até pedras e areia para fabricação de armas e tudo mais. Sua sessão terminou com o pedido de dispensa para voltar a Lua e esconder tudo o que ainda não fora achado. Embarcou num jatinho solo e desapareceu em direção à pátria mãe.

- Princesa Andrômeda, sua função é verificar a evolução feminina deste pequeno planeta! Queira começar, por favor!!

A linda representante da constelação à qual levava seu nome posiciona-se. Sobre um tapete vermelho e uma bola de cristal faz crispar o seu olhar para o alto e para o além... As imagens refletidas na bola de cristal não deixam dúvidas: o planeta é um assassino de mulheres. A cada fragmento indignação e ódio vão brotando dentro de si. Num rompante ela emite um raio óptico, o qual estraçalha uma nuvem em relâmpago, que faz tremer o solo. Precisou ser contida pela tripulação. Puseram-na para dormir também. Se ela pudesse se sacrificaria para salvar as almas femininas deste planeta.

O marciano sempre esteve preparado para a guerra. O seu planeta vermelho tem a cor do sangue inimigo. Seu representante é Golan. Ele tem a capacidade de transmutação. Ocupa corpos e passa a ter as mesmas experiências e sensações de seu hospedeiro. Era 1969. Para sua infelicidade recebeu uma ordem esquisita.

- Golan! Quero que visite uma prisão neste país! Incorpore um preso político e veja como são tratados os que têm intelecto diferente aqui!

Sob as ordens do Chefe Netuniano o infeliz Golan se tele-transporta para um presídio político em uma de nossas capitais. Pouco tempo depois ouviram seus urros, gritos e choro desesperados. No momento da prisão só uns murros na boca e uns pontapés na boca do estômago, Depois uma grande surra de chicote no lombo. Posteriormente, enfiaram-no em um pau-de-arara e deram-lhe choques elétricos nos testículos. Voltou à espaçonave em estado de miséria. Afastou-se da missão para tratamento médico e psiquiátrico para o resto da eternidade.

Seriamente perturbado pelo desenrolar das investigações em nosso solo, o Comandante da expedição convoca Afrodite, a representante de Vênus e Toliman, o cidadão de Alpha Centauri. A esses dois foi passada uma tarefa muito específica: saber o paradeiro dos outros viajantes interplanetários que desapareceram neste quadrante do universo.

- Separem-se e procurem em outros países deste planeta se há vestígios de cidadãos cosmonautas por aqui!

- Quero saber se algum dos nossos já manteve contato!

Afrodite concentrou-se nos E.U.A e descobriu que há cerca de 60 anos um sobrevivente do planeta Sedna, além da constelação de Orion, caiu com sua nave num local conhecido como área 51, perto do povoado de Roswell. Sua forma humanóide assustou as autoridades locais que levaram seu corpo a um laboratório para dissecá-lo e estudá-lo por muitos anos. Não houve amor nem piedade com ele. Foi tratado como um monstro e o caso abafado pela NASA. Ela voltou abalada com a crueldade constatada.

- Foi horrível! Ele ainda estava vivo quando o pegaram!!

O sétimo tripulante Toleiman também relatou excessos dos humanos quando em contato com o que chamam de OVNIs ( Objetos Voadores Não-identificados), normalmente, eles atiram primeiro e perguntam depois: - O que era aquilo? Havia centenas de relatos da presença de naves e cidadãos interplanetários que desapareceram deste planeta deixando apenas vestígios de sua passagem.

- Se os humanos capturarem qualquer um de nós é certo que primeiro recorrerão à tortura para obter respostas que não temos! – concluiu Toleiman, o representante de Alpha Centauri.

Diante dos resultados dessa pequena exploração em nosso planeta, decidiram que era melhor se manterem afastados da raça humana, pelo menos, pelos próximos mil anos. Assim sendo, partiram com seu jato invisível, para pesquisar novos mundos, novas fontes de vida, novas civilizações...bem longe da Terra!