DJ Code 101 o DJ Hacker

Ano de 2075. A humanidade caminha para a perdição, consumismo, poluição e maquinas nos substituindo em tudo, trabalho, tarefas diária, os humanos se tornaram dependentes da tecnologia, e agora o que mais causa problemas aos pobres são os robôs, programados para nos manter "seguros" mas, na verdade nos agride e nos contem muita das vezes sem alguma razão aparente. As únicas coisas que nos mantem motivados a viver nesse mundo a beira do colapso, são os constantes shows de musicas e eventos festivos. E o DJ Code 101 é um grande DJ que faz seus shows ao vivo e apesar de ser mudo seus shows ganham a voz que ele tanto deseja ter.

Ah esse DJ esconde um segredo assustador e incrível, em meio a seus shows pouquíssimos sabem, mas na verdade ele não somente cria seus sons como também manuseia as luzes de festa ao mesmo tempo, sincronizado com a sua musica. Mas o que realmente quase ninguém sabe é que, essa sincronia também ligada aos códigos fonte que ele quebra do governo e dos robôs agressores, que fazem eles pararem e se jogarem em rios e de lugares altos para quebrarem. Sua mesa de DJ na verdade é uma grande mesa de controle de informação, nas mão de alguém muito ágil e misterioso, controlada para ataques Hackers, musicas eletrônicas, controle de luzes, e tudo isso ao mesmo tempo.

A Elite se pergunta o que seria isso, um ataque hacker? Mas como se as pessoas hoje são burras? De onde veio isso? É o começo de uma rebelião? São duvidas que eles ficaram por tempos.

Mesmo fazendo parte dessa Elite de ricos e de pessoas importantes, Code 101 não tem voz para dizer o quanto odeia o mundo em que vive e as injustiças que o mesmo vê, e o que ele pode fazer... Shows, quebra de códigos e assim poder dar liberdade a pessoas pobre, na tentativa de criar um mundo mais justo.

GiovaniAnjo
Enviado por GiovaniAnjo em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6894259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.