Distorcendo o Tempo - Titanic

[Texto 06, acessem os anteriores caso seja sua primeira leitura!]

Atlântico Norte, 1912

O piso de madeira estalou com o peso dos três homens que acabaram de se materializar no convés do imenso navio. O frio era praticamente insuportável e Alberto e Pankaj estavam atônitos com a mudança brusca de localização.

— Alex, onde estamos? — Perguntou Alberto sem entender nada.

— Estamos no Titanic, em 1912 — Respondeu o rapaz olhando para os rostos incrédulos dos seus companheiros de viagem — Sei que parece loucura, mas essa parte da história não pode ser alterada, por isso viajei para cá. Os Senhores do Tempo não podem acessar as faixas de tempo e espaço protegidos, mas eu posso. A única que peço a vocês é que esperemos aqui por um tempo para retornarmos, mas não podemos ser vistos por ninguém, agora é madrugada e só há os funcionários fazendo ronda.

— Meu Deus! Isso é inacreditável! Alberto, nossa tese sobre a distorção do tempo é real! — Gritou Pankaj empolgado — Isso é uma descoberta e tanto.

— Nunca acreditariam em nós, meu velho amigo! — Respondeu Alberto — Mas agora temos um probleminha, pelo que eu me recordo, esse navio irá afundar. Alex, que dia é hoje?

— 14 de abril. Ele irá se chocar com o iceberg em menos de 1h.

— Então temos que sair daqui o mais rápido possível, até porque será inevitável nos verem. Eu não garanto que ficarei quieto vendo tanto sofrimento e injustiça, assim como foi relatado nesta tragédia. — Disse Alberto.

— Silêncio! — Falou Alex colocando a mão na boca dos dois — Fiquem quietos, estou ouvindo passos. Se alterarmos a história, isso pode causar um evento cataclísmico e ficaremos presos aqui. Venham!

Os três saíram silenciosamente até um bote e entraram nele, momentos depois, um funcionário irlandês passou ao lado do bote procurando a origem da conversa, mas não se demorou muito. O frio estava cada vez pior e os três estavam congelando, as roupas deles eram para o calor nauseante de Mumbai. Porém, a conversa deles foi interrompida por um estrondo ensurdecedor, o bote que eles estavam tremeu e ouviram gritos pelo convés. O Titanic havia se chocado no famoso iceberg e milhares de pessoas morreriam, mas a história não poderia ser alterada.

— Me digam, qual local seguro vocês conhecem? Precisamos voltar imediatamente para o nosso tempo. — Perguntou Alex.

— Vamos ao Brasil, para a cidade de Manacapuru. Lá estaremos em segurança e um amigo meu da Suíça está hospedado de férias.

Os três desapareceram do bote e deixaram o Titanic, viajando no espaço e tempo até a atualidade, onde as coisas não seriam nada fáceis. Os Senhores do Tempo procuravam Alex há muitas décadas e estavam determinados a pará-lo de uma vez por todas.

Continua...

______________________________________

Série:

Distorcendo o tempo

Alex Kansho é o único sobrevivente entre as ruínas de uma antiga piramide no Egito. Porém, ele não conhece nada sobre o próprio passado ou como tudo que acontece agora, só acontece com ele. A procura de respostas, irá se aventurar por várias cidades ao redor do planeta. Ele é comum, vive uma vida comum, mas ele consegue alterar o tempo de várias formas, ele está em constante pesquisa para distorcer o tempo para o futuro, mesmo que ele preveja algo aproximado. Sua constante está em alterar o presente e voltar para o passado quando necessário.

Forever and for Always - Bruno Twain - Distorcendo o tempo - Copyright © 2019 |

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Não é permitido usar esta obra para nenhum fim comercial. A Série "Distorcendo o Tempo" é registrada na Biblioteca Nacional.

Bruno Twain
Enviado por Bruno Twain em 16/03/2020
Código do texto: T6889397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.