Distorcendo o Tempo - Mumbai

[Texto 04, acessem os anteriores]

Mumbai, 2020

Alberto Oshoha era calmo e observador, apesar disso, jamais teria imaginado que pudesse vivenciar a distorção do espaço e tempo em carne e osso. Ainda tentava se lembrar de como havia saído do palco e parado em meio ao corredor mal iluminado do prédio da universidade, sem sucesso.

Ele observava Alex dormindo ao seu lado no assento do Airbus A330 da Air France com destino a Paris, de lá eles iriam a Mumbai, na Índia. Talvez lá todas as suas perguntas seriam respondidas.

Muitas horas depois, os dois desembarcaram em Mumbai muito cansados, a viagem teve poucos diálogos e Alex apenas queria dormir. Isso não foi possível, o táxi saiu do Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji para a casa do cientista Pankaj Saakaar. O cientista indiano já os aguardava na entrada de um condomínio na BKC Road, ao lado da Universidade de Mumbai.

— Sejam bem-vindos — cumprimentou Pankaj com um largo sorriso com sua esposa e 8 filhos atrás dele — Fizeram boa viagem? — Perguntou em um inglês cordial.

— Que saudade, meu caro amigo Pankaj — retribuiu o sorriso e um abraço Alberto — Fizemos uma excelente e cansativa viagem, mas viemos direto para a sua casa, temos muito a conversar, meu amigo.

— Aqui tem espaço para os dois, espero que não se importem de dormirem aqui.

— Será uma honra — responde Alberto — Este é o Alex Kansho, o americano do qual falei por telefone, ele tem muito a nos ensinar.

— Estou ansioso, por favor, entrem, minha esposa fará um chá para nós.

Após Alberto explicar tudo que havia acontecido sem muitos detalhes e Alex contar tudo que sabe e faz, o rosto de Pankaj demonstrava quão surpreso estava, a história é inacreditável demais para ser ouvida e aceita em uma primeira ocasião...

— Então tudo que me contou... é inacreditável! Mas estou ansioso para poder sentir isso na prática, se for possível.

— Eu posso distorcer o tempo neste exato momento e retornarmos para o início da conversa, mas não gostaria de lhe explicar tudo novamente — Disse Alex entre risos.

— Por mais inacreditável que pareça, meu amigo, eu vivenciei, como eu te disse, ele salvou a minha vida. Mesmo que a minha vida estivesse em perigo por causa dele. Existe uma organização na Noruega que vem investigando quebras no tempo e já sabem que Alex tem 18 anos desde 2002, ele está parado no tempo — Explicou Alberto ignorando a risada de Alex. — A situação é mais alarmante do que prazerosa, neste momento.

— Descansem amigos, amanhã mostrarei o que posso fazer para explicar e sanar todas as dúvidas do jovem rapaz, a distorção do tempo é algo fictício e impossível para muitos, mas sei que estamos diante de um caso extremamente sigiloso e perigoso, se cair em mãos erradas, pode ser o fim da nossa humanidade.

Continua...

______________________________________

Série:

Distorcendo o tempo

Alex Kansho é o único sobrevivente entre as ruínas de uma antiga piramide no Egito. Porém, ele não conhece nada sobre o próprio passado ou como tudo que acontece agora, só acontece com ele. A procura de respostas, irá se aventurar por várias cidades ao redor do planeta. Ele é comum, vive uma vida comum, mas ele consegue alterar o tempo de várias formas, ele está em constante pesquisa para distorcer o tempo para o futuro, mesmo que ele preveja algo aproximado. Sua constante está em alterar o presente e voltar para o passado quando necessário.

Forever and for Always - Bruno Twain - Distorcendo o tempo - Copyright © 2017 |

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Não é permitido usar esta obra para nenhum fim comercial. A Série "Distorcendo o Tempo" é registrada na Biblioteca Nacional.

Bruno Twain
Enviado por Bruno Twain em 25/02/2020
Código do texto: T6873925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.