Pizza de monstros
Foi inaugurada uma nova pizzaria bem perto de casa. Pedi uma pizza de frango a bolonhesa que foi entregue em meia -hora! Seis suculentos pedaços na minha frente!
Depois de comer três fatias, fui guardar o resto na geladeira.
Senti o estômago embrulhar e mais surpreso fiquei quando vomitei anteninhas! Sim, o "frango" da pizza eram cabeças de aliens, com anteninhas e tudo o mais!
Descobri que o "pizzaiolo" era de um planeta chamado Assam, que na verdade era uma criatura metade homem, metade escorpião.
Ele colocava bichinhos dissecados na pizza, e eles comiam todos os órgãos internos das pessoas!
Felizmente, vomitei e só um pedaço do meu fígado foi comido!
Descobri que a "pizzaria" era uma nave espacial onde os homens- escorpiões matavam os humanos, com o objetivo de dominar a Terra!
Criei uma arma laser:A espada Arco-Íris! Sua lâmina alternava-se entre sete cores de cinco em cinco minutos!
A Luz verde cortava; a vermelha queimava, a azul furava, a dourada moía,a roxa quebrava os ossos, a prateada congelava e a luz negra era a mais forte, ela sugava todo o corpo de quem fosse atingido!
Acordei suado e num primeiro momento achei que tinha apenas sonhado!
Mas ao ver antenas no prato, cheguei a conclusão de que participei de uma intensa batalha cósmica, mas ainda não tive coragem de falar com ninguém tudo que eu passei!