HasXenfhounter

"Há alguns anos atrás,quando o Planeta terra habitava os primeiros seres vivos,há alguns anos luz dali,se formava um futuro planeta com restos de detritos espaciais que vagavam pelo inóspito universo,o planeta até se assemelhava um pouco com Marte e a Terra,pois se formava um núcleo metálico coberto por rochas e ferro,muito ferro,mas o planeta era rico em titânio,a mistura com ferro e titânio dava ao planeta uma coloração bastante acinzentada,mas no momento da formação do núcleo do planeta,um pequeno ser vivo foi criado junto,eles se fundiram,e o microscópico ser vivo vinha crescendo preso ao núcleo,quanto mais o planeta tomava forma,mais o ser se aumentava e evoluía,assim ganhando uma consciência e dons,uma coisa fora do entendimento racional. No momento em que o planeta teria tomado sua forma final,o ser que teria ali crescido junto,estava totalmente evoluído e consciente. As terras daquele planeta eram áridas e rochosas,não havia plantas,árvores e gramados verdes como em alguns planetas do sistema,mas tinha algumas crateras com concentração de água,mas não era uma água azul e limpa e sim uma água densa e prateada,seres vivos não tinha nenhum,a não ser aquele único ser que se formará com o planeta;bem ao centro daquelas terras,residia o ser,ele era um grande corpo gigantesco,tão grande que não podia se imaginar,porque além de seu corpo acima da terra,ainda tinha o resto de seu corpo abaixo da terra que iria bem nas camadas profundas do planeta. O grande ser começou a se entediar de estar ali naquele vasto planeta sozinho,ele perceberá que além do planeta em que estava,havia vários outros semelhantes no universo,e alguns continha seres vivos,outras raças,e aquele ser cuja á maldade já habitava em seu interior,moldou um pensamento em que mais tarde formará em seu objetivo,dominar e governar todos aqueles planetas que orbitavam no universo,mas ele sabia que mesmo com dons e sabedoria,ele não conseguiria tudo sozinho,ele precisava de outros seres vivos o acompanhando em sua jornada de conquistamento,então ele decidiu criar um ser a partir de seu corpo,ele expeliu uma uma porção de massa corpórea,e a moldou,e criou uma forma,e plantou nela um pouco de seus dons e sabedoria,e a forma criada ganhou consciência. Mas havia uma coisa errada em sua criação,o ser não conseguia sobreviver por muito tempo,depois de alguns dias ele perdia sua consciência e seu corpo se desfazia,e o grande ser ficou muito insatisfeito com aquilo,ele começou a moldar várias formas e tipos de seres,e nem um sobrevivia,foi depois de várias tentativas perdidas,que ele percebeu que precisaria de outros genes,combinado ao dele,para dar vida a forma perfeita. Depois de saber de que precisará de outro ser vivo,ele soltou uma parte sua para o espaço,pra encontrar algum ser que ele poderia usar,e então ele chegou ao Planeta Terra,ele percebeu,que os seres que ali viviam,não eram muito inteligentes e nem poderosos,ele achou perfeito aquilo,e ainda viu que havia dois tipos daqueles ser,um masculino e outro feminino. Após um tempo de observação,ele decidiu levar um ser vivo do tipo feminino,mas antes de sair do planeta azul,ele sabia que aquele ser vivo não sobreviveria fora dali,então ele injetou parte dele no ser,e zarpou para seu planeta natal. Chegando no Planeta,o grande ser,observou que parte de seu corpo injetada no ser feminino,realmente protegeu ela das condições de seu planeta,então ele começou seus planos para trazer uma forma gerada entre ele a terrestre,e se isso desse certo ele faria muito mais do que um. O nascimento do primeiro filho foi um sucesso,os genes do grande ser e da terrestre se compatibilizaram e geraram a tão forma perfeita desejada pelo grande ser,foi exatamente como ele queria,o filho herdou sabedoria e dons do pai e a forma corporal de sua mãe terrestre,dali em diante começaram a crescer a população do Planeta cinzento. Já pensando em conquistamento de outros planetas,o grande ser resolveu dar um nome ao seu planeta e a si mesmo,para que todos no universo conhecessem, só de ouvir falar seu nome,ao planeta ele deu o nome HasXenfhounter,e o seu nome ficará conhecido como DeRing Fhounter, O Grande ser Gerador,já seus filhos não tinham nomes,ele só tinham identificações criadas pelo grande ser,que ficava como AsX- seguido por um número,e a terrestre capturada não tinha nada,o ser considerava ela só como um objeto para seus planos,ele tinha modificado o cérebro dela,ela não pensava,não se comunicava e não sentia,era um verdadeiro objeto. Certa vez aconteceu algo que mudou o planeta,era uma coisa inadmissível que acontecesse,para o grande ser,um de seus filhos geraram um filho,e isso era proibido,só o grande ser poderia gerar filhos naquele planeta,ele temia que se seus filhos criassem um ser mais poderoso do que ele,então só ele poderia criar ali,depois do ocorrido ele executou cruelmente o ser nascido e seus geradores,e tomou uma decisão para que aquilo não se repetisse,ele dividiu os filhos masculinos das femininas,os seres femininos ficaram dentro do complexo em que residia o grande ser,e ele atribuiu a tarefa para os seres femininos para que elas desenvolvessem tecnologias novas e poderosas,e que tentassem implantar essas tecnologias neles mesmos,para a criação de um grande exército,para fazer invasões e destruição em outros planetas;já todos os seres masculinos foram jogados em várias partes daquelas terras para extrações de materiais,pra poder fazer as tecnologias avançadas; os seres masculinos se tornaram escravos naquelas terras, e nunca mais os seres de sexos diferentes poderiam se juntar novamente. Com o passar do anos o Planeta ficava cada vez mais rico, as tecnologias já estavam avançadas, bichos foram criados e jogados nas terras para dificultar o trabalho dos seres masculinos, e com isso eles também treinavam a sua maneira, ganhavam habilidades de sobrevivência, desenvolviam os próprios equipamentos sem as tecnologias criadas pelos seres femininos. Dentro das áreas de DeRing, os seres femininos eram como soldados androides, elas criavam armamentos e os auto-implantavam nelas mesmas; aqueles tempos foram de muito progresso e evolução, mas nem tudo dura pra sempre, depois de muitos anos, em uma remessa de mais filhas criadas por DeRing, ali nascia uma pequena que mudaria tudo quando concebesse desconhecidamente uma consciência, talvez herdada de sua mãe. DeRing nunca percebeu que uma de suas filhas-escravas possuía consciência, e isso ajudou muito para a pequena Asx-9306f se desenvolver; mais tarde ela fugiria do Planeta e só ali DeRing perceberia que algo deu errado, e ficaria furioso, sua ira iria afetar muitos outros planetas, ele não descansaria até ver aquele ser morto, era como um lixo pra ele, um lixo que poderia futuramente destroná-lo, e ele tinha razão em pensar dessa maneira, ele tinha razão ".

---------------------------------------------------------------------------------

NOTA: Obrigado por ler até aqui, esse texto na verdade não era pra ser um conto de ficção científica, mas sim uma passagem de uma história maior que eu tava escrevendo, porém, tinha parado de escrever ela, então reutilizei pra fazer esse conto, não sei se está bom, peço que comentem e digam oque acharam, ficarei grato. Quando criei essa passagem, tinhas uns 17 anos, pensei ela toda fazendo uma caminhada bem longa, eu crio muita coisa quando estou caminhando pela cidade, tenho muito mais idéias.

KimStain
Enviado por KimStain em 19/12/2019
Código do texto: T6822532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.