A primeira hora depois do fim do mundo(baixas gerais)

Hahahaha hahahaha - Explode uma gargalhada que silencia a todos. Os olhos se voltam em direção a Silas Rockfield.

"Cinco bilhões, Seymour Gates, cinco bilhões!" Gritou em meio a sua gargalhada.

Todos olhando estupefatos sem entender o que aquilo significava.

"Velho sovina filho da puta, veio lembrar dessa aposta no meio desse desastre!" Fala irritado Seymour.

"Senhores. Agradeço pela distração neste momento, ao menos silenciou ao desvario da assembleia. Por gentileza. Peço a todos maturidade para ouvir o relatório do senhor Adams".

O desvario servira para algo.

"Os russos conseguiram lançar 15 de suas Tzares (as que equivaliam a cinco mil vezes a de Hiroshima) e cinco Stalins (que equivalem a três Tzares) com 20% de acerto. Stalin atingiu Chicago, possivelmente foi lançado do oceano Ártico, de algum submarino. Um Tzar proveniente da Venezuela atingiu a Flórida, desintegrando Miami. Washington, Nova York, Philadelphia e Dallas também foram atingidas por Tzares. Duas menores atingiram a costa leste, uma delas na área do parque Yellowstone, abrindo a falha de Saint Andreas. Canadá e Estados Unidos estão sendo varridos por nuvens radioativas de mísseis interceptados na atmosfera. A possibilidade de sobrevivência é cada vez menor e não existe forma de resgate. Na Europa, Inglaterra, França e Alemanha também foram atingidas, a Holanda submergiu com o rompimento de seus diques. Turquia, Israel, Arábia, norte da Índia e Paquistão também foram alvejados. Na China contabiliza-se a morte de mais de 700 milhões de pessoas. No Japão apenas a Ilha de Kiushu não foi varrida.

Canal de Suez e Panamá foram rompidos. Em breve, o assoreamento irá fechá-los. Oceania, algumas regiões da América Central, boa parte da América do Sul, países escandinavos, Sul dá África, indochina, Sul da Índia, Sul da Península Arábica e Península Ibérica escaparam dos ataques. Algumas regiões mais desérticas e menos populosas no interior dá Ásia, também. Mas, possivelmente, até o fim dos próximos cinco anos, a população mundial será reduzida a 5 % da que havia há até doze horas atrás. Fim do relatório preliminar."

Nota: a bomba atômica Tzar realmente existe, a Stalin não (espero)

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 11/09/2019
Código do texto: T6742497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.