Os Sonhos dos Artilheiros Lunar (Livro III)

Parte 1 : O Início...

- ....Senhor... Me ouça... Precisamos do Um..

- SENHOR !!!

- No último suspiro eu me sacrifico pela vida dos inocentes, que o criador me perdoe.

10 De Maio de 3210 , Uma Batalha acontece na Lua de Centaurus a leste da Nebulosa de Deus , Muitos pereceram na luta em proteção da pedra mágica da Alma e Morte , o planeta Capricornuss A , abriga quase um terço do quadrante do universo daquela área , e mais da metade foi destruída durante a guerra e outra parte foi restaurada totalmente diferente da sua forma original , possuídos e obedientes ao poder da pedra eles se tornam inimigos coletivos muito destruidores , praticamente sua força, resistência e velocidade amplificam a cada vitima que mata , os inocentes correram para uma caverna feita as pressas nas montanhas geladas , porém muitos foram abatidos , uma tropa fez um cerco para deter e que pudesse mandar os civis para dentro do abrigo , conseguiram segurar por 10 minutos mais tiveram que abortar pois o controlador estava recriando mais a cada morte , a guerra se estendeu por uma semana e nenhum chamado de ajuda foi emitido pois os únicos que poderia salvar seria os Lunares.

Campo de guerra de centaurus, um ar quente e sangrento paira pela região toda, o ar fica rarefeito e com muitos corpos pelo solo mutilados e com armas cravadas , o controlador se aproxima lentamente e fica desapontado ao ver o horror .

Controlador – Sempre presenciei uma destruição global, e nunca vi coisa igual, não isso nem chega perto do que já assisti, vocês todos sabem que mexer com coisas divinas terá consequências terríveis , o mesmo valeu para os lunares , é por isso que não vieram.

Soldado De Capricornuss A – Eles ... deram a chance para nos acabar com tudo isso , pra ser sincero eu jamais acreditarei que todos se foram , posso morrer mais um deles virá ainda nos proteger , mesmo sabendo que tudo já se foi.

Controlador - Vocês são uma espécie de muita consistência aprimorada e teimosa como sempre , mas fracassam em união , não há espíritos na suas humildes almas , por isso são mediocre nessa parte , que aceitem a sentença em nome de tudo mais sagrado nesse universo .

Quando a morte ja se encaminhava bem de perto do soldado ela ainda conseguiu ver algo vindo em direção a luta e sorriu , o controlador apenas terminou sua luta e olhou para o céu .

O que nos humanos temos que os outros seres universais jamais possui ? ...

18 de Janeiro de 3190

Uma longa despedida ainda resta no planeta Kdey , monumentos se erguem na memória daqueles que lutaram ,umas das batalhas jamais travadas em todos os tempos , A adolescente Karena desfruta a festa do dia seguinte , um garoto trabalhador e cientista da empresa Kdey Karen's , seu objetivo era tentar um flerte com a jovem moça , mais ela jamais o comprimentou ou olhou diretamente , ele sentiu que se insistir demais ela pegara raiva e ate despedir do seu cargo , calmamente ele foi aos poucos ficando perto dela e derrubou um copo de bebida vermelha na sua roupa , para a sua infelicidade o garoto estava com a roupa do trabalho , ela percebeu e rapidamente ordenou que ele retirasse e pegaria sua despensa no dia seguinte , com a maior vergonha e sem o que dizer ele reverenciou e virou de costas e foi andando lentamente para a saída , ele mesmo se socou e acabou fazendo um machucado feio , e se sentou em uma pedra ja bem longe da festa , karena deixou seu prato na mesa e foi ate ele , ao chegar perto foi atacada a gritos .

Garoto - SAIA DAQUI SUA MALDITA , PRECISO FICAR AQUI SEM NINGUEM !

Karena - Desculpe , eu apenas estou seguindo a regra.

Garoto - então segue essa regra no meio da sua bunda , eu vou ter meu direito e você vera , sua insolente !

Karena - terei de prender você por desacato e difamação , eu sou uma dama e deveria me respeitar.

Garoto - mesmo sendo tudo isso , quem teve o maior desrespeito foi ti , eu tenho é nojo de pessoas assim , deve ta feliz me deixando quase nu e risos , sua família não presta .

Karena - PARE !! CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO , QUERO QUE OUÇA UMA COISA EU NÃO VOU ABAIXAR MINHA CABEÇA PRA UM PERVERTIDO E LUNÁTICO OUVIU .

Garoto - quem não percebe é você, ja é uma lunática , eu vou embora e me deixa em paz.

Karena pois se a chorar e ajoelhar com as mão nos olhos , os soldados vieram até o local e a levantaram , fizeram perguntas mais ela mentiu bem e eles a levou de volta a festa , ja o garoto sumiu de vista entre as plánicies .

após se passar dois dias karena deitada na sua cama apenas com uma roupa leve que mal cobria seu corpo , puxou um cobertor e pois a chorar novamente , aquele dia a tarde na festa a deixou ruim e então resolver esquecer e foi se levantar , ela olhou diretamente para sua janela e viu um brilho grande rodear o céu , seus olhos se encheu de curiosidade e suas pupilas dilataram , ela correu para seu guarda-roupa e se trocou , bateu a porta do seu quarto e desceu as escadas , chegou a tropeçar na estante de armas , e foi até a porta mais estava fechada , sem pensar ela correu para a janela abriu e pulou , e caiu no seu jardim e se levantou e continuo a correr , quando ja estava perto do seu prédio de ciência a luz no céu ficou cada vez mais intensa , ela não perdeu tempo e pediu explicação a alguem mais todos estava incomodados e tentando saber , quando num piscar de olhos some a luz , todos ficaram se questionando e karena foi até o batalhão do exercíto saber o que estava acontecendo , o general disse que era instrusos ou saqueadores achando que o planeta estava vazio ou em guerra , ela perguntou se acionaram os canhões , mais um dos soldados avisou que não foi preciso , e então ficou profundamente raivosa e de um grito para que derrubasem a qualquer custo os inimigos , mais o general educadamente pediu para a garota se quietar e deixar que quem comanda a artilharia e os homens sera ele , ela ficou envergonhada e saiu , ja do lado de fora ela sentou na calçada e começou a pensar em voz alta .

Karena - Minha vida esta sendo apagada na história , que merda, queria que aquele menino estivesse vivo para por ordem nesse lugar , mais esta adormecido... , talvez eu crie uma alter ego minha , e ai poderei me vingar e mostrar que sou uma mulher de história rica nessa povo.

Civil - A senhorita deveria pensar mais baixo , ou sera ainda mais discriminada .

Karena - estou bem assim , quero que minhas ideías voem para aqueles que precisa ouvir e fazer o mesmo.

Civil - desse jeito vamos morrer.

Karena - Não confia em mim ?

Civil - Confio mais do que deveria , olha me escute , todos nós temos erros até mais altos ou baixos mais de uma coisa sei , esqueça e crie sua própria aventura , porque mais cedo ou tarde alguém se lembrara de um feito .

Karena - Mais queria algo de extrema elevação , eu queria... ser importante.

Civil - Pois mantém seus pés no chão isso a levara as alturas , comece captando alguma coisa dessa luz no céu e leve a eles.

Karena - Vou contar com isso minha senhora , obrigada.

ela se levantou e foi correndo pelo caminho da sua casa , pensando na conversa com uma velhinha aleatória da rua , '' O que aquela anciã estava colocando na minha cabeça , eu sei o que tem de ser feito , investigar e jogar na cara destes idiotas '' , finalmente ela chega a sua casa e pula a janela caindo em cima da mesa de vasos com plantas e se machucando nos pedaços de vidro , apenas cortes leves na sua pele , ela se levanta e sobe ate seu quarto e a porta ta trancada , de tanto forçar por minutos para entrar ela percebe que a maçaneta quebrou e emperrou , revoltada desce novamente e vai aos fundos da casa , ela volta subindo as escadas com uma marreta e arrebenta ate derrubar a porta , ja feliz entra no seu quarto , e pega uma arma , telescópio pequeno , e seu diário.

ela sai pela janela do quarto e se pendura em uma parte do telhado e se segura ate conseguir subir , ja em cima da casa karena observa o céu e olhando para a direção leste usa seu telescópio , ela enxerga muitas estrelas e planetas até que algo passa rasgando em fração de segundos da sua vista , ela espantada tira os olhos e espera um tempo e põe de volta e de novo aquela luz aparece agora parada e vindo em direção do seu objeto visual , ela rapidamente retira os olhos e guarda suas coisas , na pressa ela deixa a arma cair do telhado e fica no gramado , ela desce mais na metade a luz intensifica mais ainda e chega a cegar por uns instantes até sumir de novo , ela sem entender nada da natureza sobre aquilo vai subindo lentamente e toma um susto que grita bem alto , um ser vivo se levanta e fica ímovel para ela , a luz volta a brilhar novamente so que fracamente , karena fica impressionada com o que se vê , ela pergunta quem é ele , a pessoa abaixa a cabeça e levanta dizendo '' Sou um Lunar'' .

ele explicou que é um antigo artilheiro de guerra e que estava atrás de uma pessoa que mereça o lugar do oitavo lunar , ela perguntou se ele estava com algum problema mental , mas viu que as coisas era diferente e que aparentava um sujeito sério , ela disse que pensaria sobre o assunto e que em alguns dias daria a resposta , o lunar apenas fintou como satisfeito com a conversa e subiu brilhando novamente e disparou para o céu , karena estava preocupada e nem fazia ideía o que aconteceria se aceitasse , ela desceu dos telhados e se trancou no quarto e passou o resto do dia pensando até dormir , ja no seu sonho teve uma visão de uma guerra perdida e viu todos os lunares caídos no chão mortos , ela estava entre eles foi quando despertou assustada e gritou , olhando para os lados focou na sua cama e respirou , ao abrir os olhos ja estava bem calma e saiu da cama e desceu para a cozinha , enquanto bebia algo , uma batida na porta aconteceu , ela engoliu e foi abrir , quando se depara com o lunar de cinco dias atrás , ela toda envergonhada com roupas curtas de dormir , ficou apenas com a cabeça a mostra .

Lunar - Desculpe o incomôdo , mais preciso da sua resposta rápido .

Karena - eu não posso aceitar.

Lunar - Porque garota ? , esta sozinha e precisa ser importante.

Karena - você me conhece ?

Lunar - Vigiamos os planetas com pessoas que podem nos ajudar .

Karena - eu preciso disso.

Lunar - então não se esconda e venha .

Karena - mais hoje ? eu tenho que pedir ausência no trabalho mesmo sendo a dona .

Lunar - Não quero voltar de novo aqui , aceito muitas desculpas mas essa foi a última , procurarei outra aventureira.

Karena - Espera moço ... ahh que coisa... eu disse nada de mais , era minha chance de mudar minha vida.

Decepcionada a garota fechou a porta e subiu ao seu quarto chorando , a vida continuo e ela trabalhando sem ver outro lunar , após longos 10 anos ela soube através dos seus sonhos que ele morreu em batalha e por notícias vagas soube que era verdade , agora sem uma oferta para sua vida ela decide sair da empresa por um tempo até que outro evento acontece na sua cidade e uma nave aparece.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 29/04/2019
Reeditado em 29/04/2019
Código do texto: T6635326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.