A SAGA DO CONDOR

A SAGA DO CONDOR

Eu quero por um minuto contemplar minha corte que por um suborno mais socialista deve ter sido roubada a coroa de ouro que simplesmente abriria as portas mais reais do paraíso que é onde se encontram todas as forças e formas atômicas de todas as existências do lado azul da vida que sempre desatinou o lado negro da serpente que esta sempre manipulando da consciência pura e humana de toda gente o presente, passado e futuro que nos faz merecer as relatividades da vida que possamos entender onde moram as realidades, fatos e ideias de um tempo que esta sendo contrariado por ironias e falsas crenças que devidamente tudo e todos poderão chegar ao holocausto que praticamente não seria esta nossa intenção como se diz que construirmos acima o céu mais que sonhado e cobiçado pelo fascínio humanista de viver e ser feliz criando e lutando de tudo em todo e de todo em tudo praticamente, preserva mente, inteligente em que se realiza a natureza sobre seus próprios aspectos que serão qualificados todos em um só se elevando elementarmente a vários propósitos de viver em tudo por tudo ficando nossos sentidos juntos e formalizados entre quatro elementos naturais que no futuro poderiam ser classificados pela quinta essência sendo denominado criador do universo cósmico mental em que se desdobram por uma classificação mais onipotente se conduzindo como senhor da própria existência.

Eu creio que os demônios estão gladiando sobre um contexto primordial que sempre manipulou dez do começo da vida sobre as meras e grandes criações que sempre desenvolveram entre átomos, moléculas e partículas destemíeis criações que com essas substancias causadas por a grande explosão atômica se se criou no escuro da vida antes de deus da a luz a vida como se diz no apocalipse que tudo e todos nasceriam homogêneos mais tudo foi travado por uma existência universal em que poderemos bem dizer que da luz se criaram os anjos e do escuro se criaram os demônios que supostamente deus criou o mundo material que se falando em relatividades o espirito foi iluminado como espirito santo que ao passar em transformação química nucleares em suposta outrora em curto momento e espaço deram vida as matérias em seu estado sutil e denso do universo passando para o denso que é a matéria chamada de ser humano criada por deus que sobre as ressonâncias sutis que é como um pensamento em que bem dizemos que é a alma do átomo em seu estado sutil que é a eletricidade sutil onde esta tudo caraterizado com a existência predominante de revermos tudo na vida que guardamos como um gravador que chamamos de pensamento humano que se tira todas as logicas e funções de criatividades milenar porque lhe digo que somos um pequeno universo cósmico mental em comparação ao grande universo porque se somos criações de deus também somos em todo e em tudo porque somos pedaços do universo em uma combinação atômica criada em uma menor fração que chamamos de átomos e somos semelhanças de deus.

Eu creio que o amor seja o lado oposto do ódio que sempre nos reflete ironicamente o modo de vivenciarmos e vivermos a vida ficando a sociedade sujeita as fantasias da juventude que são talvez nossas fortalezas para o futuro que se estabelece o nosso amor por tudo que é poderoso, sujeito, capaz e incapaz em que sempre quase todos tropeçamos no começo como suposição da vida para termos amanhã uma ideia mais realista que estamos fazendo algo normal e melhor em nossas vidas como também o ódio seja o lado oposto do amor que é inexplicável, sedutor, corajoso, impiedoso que esta sempre nos confrontando com a vida se baseando e se filtrando sobre a sociedade que sofre destemíeis provações de afetos e desafetos que estão sempre sendo influenciados por uma classificação de ideias como uma partida elétrica emocional em que se deva ter sido travada no trabalho, na escola ou na rua ou simplesmente dentro de casa por um fator neurótico que emocionalmente se criou-se em ódio para se transformar depois em uma estabilidade de opressão que nos nega a capacidade de realizarmos nossas vontades que é eufórica por estarmos livres que no fundo tudo se converte como do começo se causando em uma tremenda depressão que é inevitável supostamente aniquilada pelas circunstancias da vida chamada de realidade onde o ser humano se ver desprotegido e aparado entre duas funções de amor e ódio que justamente foi criado o grande universo, do fogo se baseado quimicamente em uma contradição de ódio e da luz em uma contradição de amor que se faz tudo em um só em uma classificação de ideias que justamente tudo é bem favorecido aos planos da natureza ficando tudo feito em uma combinação de elementos atômicos e nucleares que esta em expansão com a vida na terra e em todos os planetas no universo como deus fez na logica segundo a religião e que dizemos cientificamente o próprio universo da vida que tudo se transforma em morte que representa o lado obscuro chamado de ódio em tudo que se transforma em vida que representa o lado branco e de luz chamado de amor ficando deus como senhor de todas as coisas da vida que semeia toda relatividade humana da vida transparecendo o amor em que chamamos de euforia e o diabo como senhor das trevas, da escuridão onde não existe amor e semeia o ódio devastador da serpente que chamamos de tentação que é chamada de nostalgia que é inevitável e pode ser controlado pela educação que apreendemos que a vida é simplesmente um circulo em que poderemos viver e simplesmente algum dia morrer chamado de mundo da consistência, evidencia e transformação que cientificamente se existe na logica o pensamento que é a chave do sentimento e o sentimento é a chave do pensamento que chamamos de universos sobre-humanos que em algum lugar poderá bem dizer que a hierarquia seja como uma liberdade de um povo que saiba viver e apreender com a vida os seus sentidos e pensamentos que nos faz reagir sobre as grandes realidades de subsistir na vida como um herói ficando tudo na saga do condor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 31/03/2019
Código do texto: T6612044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.