Condenados

Todos eles sabiam dos riscos envolvidos naquela experiência. Mas ninguém poderia imaginar um final como aquele.

Quando o reator foi ativado algo imprevisto aconteceu - as luzes se apagaram e todos perderam a consciência. Quando acordaram puderam constatar através dos instrumentos que apenas quatro minutos tinham se passado, mas uma realidade assustadora se revelou diante de seus olhos: a energia tinha sido drenada dos propulsores da estação orbital. Mais cedo ou mais tarde eles seriam atraídos pela gravidade terrestre e queimariam ao entrar na atmosfera. Além disso, algo mais parecia estar errado. Tudo parecia estranho e fora do normal naquele ambiente. Durante meia hora tentaram restaurar a comunicação com a base, sem resultados. Mas o pior ainda estava por vir. Ao analisar as últimas imagens captadas pelo satélite seus corações quase pararam. Não podia ser verdade. Cenas inacreditáveis surgiam claramente na filmagem. No lugar onde deveria estar a base de controle da missão havia apenas uma grande floresta, e em meio às árvores animais semelhantes a dinossauros se movimentavam, como se uma cena de algum filme de repente tivesse ganhado vida.

Abaixo deles se estendia um planeta selvagem e primitivo, sem possibilidade de sobrevivência para aquela tripulação, uma realidade inconcebível e antinatural que um fenômeno inexplicável tinha materializado repentinamente. E aqueles homens sabiam que não havia como voltar atrás.

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 19/02/2019
Código do texto: T6579093
Classificação de conteúdo: seguro