Conjuração Lunar - Parte 8 (Final)

— Aqui está o seu drink senhor, como o senhor pediu.

— Obrigado Gonçalo.

Em Cancun, tomando seu uísque com gelo, o homem recostado numa cadeira de praia ajeitava seu chapéu-panamá. Ele pegou seu tablet ultraslim e fez a leitura da sua digital. Sua caixa de notificações se abriu instantaneamente, ele recebeu entre anúncios e convi-tes para eventos, notícias tão quentes quanto o sol daquela praia paradisíaca. Dentre elas:

Express Today

“Luna sofreu uma fracassada tentativa de golpe militar, autoridades dos três poderes estão envolvidos, além de alto oficiais do Exército de Luna, o número de prisões na pri-meira colônia terrestre chegou a 16 mil pessoas, o número de mortos na tentativa de con-ter a sedição é de 918, os números podem aumentar”.

Space Voice

“Leopold von Cristophe, ou como podemos chamá-lo agora: Grande Líder. Este gene-ral do Exército de Luna, altamente condecorado e adorado pelos lunares foi acusado de ser o líder da Conjuração Lunar. Entretanto, seu possível corpo ou o que sobrou dele foi achado abaixo de destroços, a identificação dos restos mortais está sendo difícil pois nenhum parente até o momento reclamou o corpo ou foi identificado pelo IML”.

Economy Vector

“Ações da Valhala Corp caem 53% após escândalo em que o atual presidente da em-presa e acionista único, Sr. Becker, com 78 anos de idade, foi acusado de diversos cri-mes, entre eles: prática de cartel, traição, tráfico de influência, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, além de crime contra o patrimônio humano. Franz Becker, seu odiado neto, se encontra desaparecido desde o episódio, autoridades acusam ainda o velho Becker de ser o mandante da chacina ocorrida num hotel em Luna entre os dozes mais ricos homens da terra. Franz também é considerado morto a priori pela linha de investigação inicial. Ainda não se sabe a real ligação entre a Valhala Corp e a Conjuração Lunar, mas tudo indica que havia um acordo secreto tendo como base o precioso luná-dio. Sr. Becker está em prisão domiciliar devido sua idade, seu estado de saúde vai de mal a pior. Uma única pergunta ainda resta ser respondida: onde estão os bilhões de dó-lares do fundo conjunto dos multibilionários?”.

Depositando o tablet de lado, o homem loiro e de corpo delgado ergueu-se da cadeira e abriu sua camisa de estampa florida. A sua frente a areia fofa abraçou os seus pés. Ca-minhou pela praia mais vip daquela costa altivamente. A sua frente dezenas de mulheres de diversas nacionalidades desfilavam. Cada uma mais linda que a outra, negras, loiras, morenas e ruivas. Ele caminhou até a praia atraindo a atenção e sorriso das belas mulhe-res. Uma delas lhe convidou com o dedo a mergulha no mar.

Viril como um alemão hahahaha, pensou o homem de traços nórdicos caindo na água.

 

Caliel Alves
Enviado por Caliel Alves em 31/12/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6539866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.