O fim do mundo

- General Valindorf, notícias graves!

- Fale Max, o que pode ser assim tão grave que você tenha que me acordar as três da manhã?

- General, o satélite Kanopouss foi atingido por um meteoro no espaço e está se dirigindo a Califórnia!

- E o comando de auto destruição?

- Falhou senhor, e não temos nenhum satélite balístico nas proximidades que pudesse impedir a queda do satélite, senhor!

- Mas ele nem é tão grande assim, porque tanto alarde?

- O meteoro incrustrou no satélite, ele quadriplicou de massa.

- Céus, não vou tomar essa decisão sozinho, me faça uma ligação com o presidente Grachyov, já homem!

- Senhor, foi o presidente que me pediu para chamá-lo. Os americanos estão em defcon* zero!

...(uma sirene dispara ao fundo, o general dá um suspiro profundo)

- Contra ataquem imediatamente, Havaí, Japão, costa leste, oeste e aliados da OTAN, não vamos sozinhos. Maldito presidente Manure!

*Defcon: https://pt.wikihow.com/Entender-a-Escala-Defcon

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 26/12/2018
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6536253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.