Área 51 - Dentro do ninho
Tip tap, tip tap, tip tap...
Esse som surgiu devagar, mas repetitivo.
A dor estava ainda dominando seu corpo e, aos poucos, a consciência começava a surgir.
Reparou que ao seu redor existiam grandes tubos com algumas figuras disformes, corpos incompletos, torsos com cabeças penduradas, imersos num líquido que não parava de borbulhar.
- Senhor Peregrino, não pudemos salvar um de seus amigos, sobrou muito pouco de sua carne e nada de seu neocórtex para podermos regenerar seu corpo. Seus outros amigos ficarão imersos na solução regeneradora com os nanomedicins atuando de forma mais suave - falou uma figura aparentemente feminina, mas com voz estranha, como se de dentro de uma caverna.
- Quem é você? O que você fez com meus amigos? Você está querendo dizer que eles são esses pedaços boiando nessa água estranha?
- Senhor Peregrino, sou um terminal ligado ao sistema remanescente de N.O.R.A.D. Mas, se lhe for menos incômodo, me chame de Aiah.
- Uma abreviação jocosa de Inteligência artificial com aparência humana.
- Mas, o que você quer comigo? Levei tanto tempo pra chegar e agora estou preso?
- Senhor Peregrino, ainda estás sob diversos mecanismos de sustentação vital. Esse momento é apenas para avaliarmos suas reações. O senhor irá dormir e, na próxima vez que acordar, muitas explicações serão dadas.
As palavras foram sumindo em seus ouvidos, mas no fim o que restava era o tio tão, tip tap, tip tap... O barulhinho ia sumindo e tudo ficara, novamente, em silêncio.